Yoga com cerveja é tudo o que você precisava querer malhar

BierYoga, a modalidade que une ioga com cerveja, foi inventada em Berlim e está ganhando fãs no mundo todo.

Nada como uma cerveja gelada para refrescar, concorda? E uma cerveja gelada para refrescar enquanto você faz exercício, já pensou? Parece sonho ou loucura, mas tem gente fazendo isso e sem zueira. Em Berlim, na Alemanha, um grupo de pessoas está colocando uma prática uma nova modalidade de yoga, a BierYoga. Segundo o site oficial, o novo exercício é “o casamento entre dois grandes amores- a cerveja e a yoga. Os dois são terapias centenárias para cabeça, corpo e alma”.

O fundador e instrutor Jhula escreveu também que é algo divertido, mas que não se trata de uma brincadeira. Segundo ele, a união da filosofia da yoga com o prazer de tomar uma cerveja pode levar o praticante a nível de consciência alto.

 (Reprodução/)

As aulas são dadas em Berlim, na Alemanha. Mas alguns fãs da Austrália conseguiram que Juhla marcasse algumas aulas por lá. Vamos pedir também, Brasil?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s