10 dicas para incendiar ainda mais o sexo em dias de calor

Planejando sua viagem para uma praia incrível? Leve na mala nossas sugestões de posições incendiárias para testar na água, no quarto do hotel ou ao ar livre.

 

Entre quatro paredes

Dentro do quarto, muita diversão!

Vento bom

Para parecer uma diva em plena pegação, ligue o ventilador na velocidade máxima! O parceiro deve deitar com a cabeça voltada para o aparelho e penetrá-la em movimentos de entra e sai. “Peça para ele estimular o seu clitóris fazendo círculos com os dedos”, sugere a terapeuta sexual Sylvia Marzano, de São Paulo. O ar gelado vai deixar seus mamilos arrepiados e o cabelo ao vento. Essa cena não vai sair da cabeça dele.

 

Sem vergonha

Esta é uma das posições mais hot para testar entre os lençóis! Deite de bruços na cama e afaste as pernas. O parceiro deve colar o corpo suado no seu (ai, que calor!) e penetrá-la devagar. Se sentir que o seu ponto G não está sendo estimulado o suficiente, coloque um travesseiro embaixo do quadril para empinar o bumbum. Você vai sentir tanto prazer que nem vai ligar se ele pegar no sono depois.

 

Ice, ice, baby

Encha um balde com cubos de gelo e leve para o quarto. Coloque uma venda sobre os olhos do parceiro e comece a deliciosa sessão de tortura: passe uma pedra de gelo nos lábios, peitoral, pescoço e parte interna das coxas do rapaz. Intercale com lambidinhas gostosas e provocantes. Dê a cartada final: coloque uma pedrinha de gelo na sua boca e chupe o pênis dele. O gelado dá uma sensação de anestesia enquanto a temperatura da boca é quente. Uau! Quando ele estiver quase lá, tire a venda dele e coloque em você. Aproveite, é a sua vez de subir pelas paredes.

Cama em ebulição

Esta posição é perfeita para aqueles dias superquentes, já que não exige muito esforço do casal. Deitada, com a cabeça nos pés da cama, peça para ele ficar por cima de você e penetrá-la. Ok, pode parecer que a posição não tem nada de especial, mas aguarde alguns minutos… Quando você estiver a ponto de explodir, deslize até a beirada da cama e fique com a cabeça tombada para baixo. Todo o sangue irá para sua cabeça e fará você experimentar a chamada inversão erótica que, combinada ao calor do verão, irá proporcionar espasmos deliciosos. Oba!

Ilustração Jenny Yuen Ilustração Jenny Yuen

Ilustração Jenny Yuen (/)

Aquasutra

Ideias ousadas para ferver na piscina, na banheira, no chuveiro – e fazer você gemer até debaixo d’água.

Proibido para menores

Sabe aquelas boias compridas que você adorava levar para a piscina quando criança? Com o tempo, a brincadeira ficou mais divertida! O gato deve sentar na ponta do brinquedo, com uma perna para cada lado. Sente-se na boia e, depois de penetrada, faça movimentos de sobe e desce. Deixe suas costas arqueadas, balance o cabelo, faça caras e bocas. Você vai ficar muito, muito molhada…

Banheira ardente

Para mergulhar de cabeça no prazer, convide o gato para um banho na jacuzzi. Peça para ele sentar na borda da banheira e afastar as pernas. Sente-se no colo dele, de frente, com as pernas abertas. Deixe-o penetrá-la e deslize para cima e para baixo. Se quiser apimentar a transa, esfregue seus mamilos no peito molhado do gato e depois coloque-os bem pertinho da boca dele… Não há homem que resista!

Chuveiro erótico

Fique ajoelhada numa posição confortável. Enquanto seu namorado a penetra por trás, use uma das mãos para se apoiar no boxe e a outra para pressionar a cabeça do chuveirinho sobre seu clitóris. É garantia de prazer em dobro! Se realmente quiser tomar um banho i-nes-que-cí-vel, peça para o gato ensaboar bem as mãos e acariciar lentamente seus seios. Vocês não vão se secar tão cedo…

 

Hora do piquenique

Ilustração Jenny Yuen Ilustração Jenny Yuen

Ilustração Jenny Yuen (/)

As manobras perfeitas para aproveitar o calor sem dispensar o friozinho na barriga de ser flagrada.

Barraca da tentação

Esta é para os casais aventureiros, que topam transar em lugares com quê de proibido. Encaixou-se no perfil? Então vamos lá! Para lidar com o espaço limitado da barraca, deite de bruços e afaste as pernas. Seu parceiro deve deitar sobre você e encaixar o pênis. Junte suas coxas e tente cruzar os tornozelos. Isso vai apertar seu canal vaginal e permitir uma penetração muito mais profunda. Ponto para você!

Sexo selvagem

Se a excitação estiver a mil, faça sexo em pé! De preferência, contra uma árvore de casca lisa, como uma acácia. Apoie-se no tronco com as pernas abertas. Ele segura a parte de trás das suas coxas, puxando-as contra os quadris. Depois de penetrá-la, ele deve empurrar você para cima. Essa posição selvagem vai garantir muitos “ooooh” para você! Só tome cuidado para não serem pegos no pulo…

Degustação hot, hot, hot

Antes de fechar as malas, separe o doce de leite, o brigadeiro, o mel e o chantilly (não se preocupe: logo, logo vocês vão queimar todas essas calorias!). Comecem a diversão colocando um dos ingredientes sobre os seus mamilos – ou em qualquer outro lugar em que você queira sentir a boca e a língua do parceiro. Depois, invertam as posições: cubra o pênis dele com bastante recheio e… bom apetite!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s