10 momentos em que é melhor ter uma amiga do que um namorado

Afinal, tem coisas que só suas BFFs fazem por você.

 

1. Nos dias de TPM em que tudo que precisa é de uma farra gastronômica: só entre amigas é possível jantar brownie e duas bolas de sorvete sem medo de ser julgada!

2. Naquela tarde de calor em que você está louca para tomar banho de sol mas a depilação não está em dia.

3. Quando quer ver Sex and the City – O Filme pela terceira vez, mesmo sabendo que é ruim. Sua melhor amiga não apenas topa assistir como se empolga criando uma batalha entre as melhores e piores roupas das personagens.

4. Para malhar. É possível gastar calorias sem perceber enquanto coloca a conversa em dia durante uma aula de bike. E comentar como o professor está gostoso com aquela bermudinha…

5. Quando você quer beber vinho vestindo calça de pijama, cabelo preso e maquiagem zero. O tópico da conversa: como seu ex-namorado era pouco para você. Sua consciência vai querer deixá-la culpada, mas sua amiga vai conseguir fazer você rir e falar mal do ex, sem ressentimentos.

6. Para discutir passionalmente os detalhes mais obscuros da separação de um casal de celebridades. Enquanto você e ela passam horas debatendo se o namoro era de verdade, se a atriz está mesmo arrependida ou se o ator deve aceitá-la de volta, tudo que seu namorado consegue perguntar é: “Vocês estão falando do vampiro?”

7. Na hora em que toca Beyoncé na balada. Nenhum namorado vai acompanhá-la na coreografia nem fazer backing vocal para você: “Oh oh, uh oh, no no!”

8. Antes de uma festa importante. Sua amiga não faz cara feia nem reclama que você está demorando para se arrumar. Melhor: dá opiniões e, se faltar algum toque especial, empresta uma peça para completar o look.

9. Naquele sábado à noite em que quer diversão. Assim como você, ela não acha que tomar cerveja e ver MMA é um bom programa.

10. Para tentar fazer uma nova dieta detox de urgência para perder 2 quilos e entrar no vestido do casamento do seu irmão – e comemorar a conquista juntas, tomando um porre na festa!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s