10 sinais de que ele é bom na cama

Ele se esforça para fazer com que você goze antes dele e faz de tudo para realizar suas maiores fantasias

Ele sempre faz com que você goze antes

Parece tão surreal que você quase não consegue acreditar. Mas, é isso mesmo! Ele se preocupa em te agradar e fazer você sentir prazer.

O sexo oral não é um favor

Não existe aquela situação: ele vai fazer sexo oral em você porque você fez nele. Ele quer, e não importa quantas vezes um ou outro já fez.

Ele não brinca com as suas fantasias

COSMO COSMO

COSMO (/)

Você se sente totalmente confortável em falar sobre estes assuntos com ele porque sabe que, além de ele ouvir e respeitar suas vontades, ele vai fazer o que puder para realizar suas maiores fantasias.

Ele não ignora outras áreas

Para alguns, tudo que importa é a vagina. Ao contrário deles, o gato se lembra de dar atenção para áreas como seios, nuca, porque sabe que você sente prazer também.

Ele aceita novos desafios

Você sabe que pode fazer as propostas mais indecentes porque ele vai aceitar. Nada melhor que um namorado companheiro, né?

Ele nunca faz você se sentir desconfortável

E não é só isso. Ele te elogia tanto e mostra tanto que gosta de você desse jeito, que você nem consegue se sentir insegura ou com vergonha de alguma coisa.

Ele te beija depois do sexo oral

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)

Não importa quem fez ou quem recebeu. Pode parecer algo simples, mas isso mostra que ele sabe que a troca de fluidos entre vocês dois é algo natural e faz parte da relação.

Ele não se sente ameaçado pelo seu vibrador

Isso porque ele sabe que são duas coisas completamente diferentes. Quando vocês estão juntos é perfeito, e quando você está sozinha também deve ser.

Ele não fica te forçando a nada

Sabe quando ele fica puxando sua cabeça lá pra baixo? Isso não acontece de jeito nenhum no relacionamento de vocês. Se você quiser, você vai faze isso sozinha.

Você não quer sair da cama nunca mais

Quando vocês terminam, tudo parece maravilhoso. A única coisa que você quer é ficar deitada na cama ao lado dele pensando na vida. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s