100 dicas para ter orgasmos explosivos

E o melhor de tudo é a dica 69 não é um 69 qualquer.

1. Masturbação é a melhor dica para ambos conquistarem o orgasmo enquanto transam. Se você treina enquanto está sozinha, vai saber como guiar seu parceiro na hora do sexo, certo? Então a dica é o autoconhecimento em primeiro lugar. 

 

2. O sexo é como qualquer outro exercício e se você quiser conquistar orgasmos inesquecíveis, nada melhor do que treinar, certo? Quanto mais você e seu parceiro dividirem experiências, mais fácil e prazerosa será a relação. 

Gif de sexo no chuveiro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

3. A abstinência sexual pode causar o que chamamos de “atrofia da vagina”. Nessa situação, sua área íntima pode ficar muito seca e praticamente fechada, o que impede a penetração. Estudos mostram que quão mais ativa for sua vida sexual, melhores são seus orgasmos. 

 

4. Receber uma massagem faz com que a circulação de sangue, que aquece seus músculos vaginais, fiquem com alta capacidade pra hora da transa.. 

 

5. Enquanto você estiver transando, tente fazer um movimento como se expelisse algo de sua vagina. Isso ajuda na posição que o pênis está penetrado e o resulado é um orgasmo intenso e mais duradouro. 

 

6. Se você exercita os músculos pélvicos, melhora o seu orgasmo, tornando-o mais intenso e frequente em uma relação sexual. Comece com o treinamento de apertar e soltar o clitóris quinze vezes por dia.  

 

7. Se exercitar uma hora antes de transar faz com que você tenha um fôlego maior. Isso porque a atividade física aumenta a circulação do sangue e libera hormônios de prazer. Estudos dizem ainda que pessoas que se exercitam pelo menos três vezes na semana são mais sensíveis às sensações na hora do sexo. 

 

8. Para muitas mulheres é necessário o toque na hora da transa. A penetração por si só não é o bastante. É preciso que você estimule todo o seu corpo, além de ter uma atenção especial com o clitóris. 

gif-sexo

9. Use os olhos, assim como as mãos e a boca. No momento do orgasmo, olhe profundamente nos olhos do seu parceiro. Um estudo diz que a imagem erótica do seu parceiro traz muito mais prazer na hora do sexo. 

 

10. O chocolate é conhecido por conter substancias naturais que ativam o seu orgasmo. Façam brincadeiras com o doce no corpo do parceiro e abuse da língua. 

 

11. As mulheres são ainda mais sensíveis ao feromônio, substâncias que o corpo extrai que são capazes de estimular o comportamento sexual de outras pessoas. Aproveite para sentir o cheiro do seu parceiro da forma mais íntima o possível, sem tabus. 

 

12. Algumas pessoas acham que o gemido e a troca de palavras durante o sexo é ficcional e não tem utilidade nenhuma: mentira. Quando seu parceiro geme ou fala coisas excitantes para você, faz com que seu corpo responda à isso diretamente na hora do sexo. 

 

13, Se concentre e pense que você está curtindo o momento com você mesma e pronto. De acordo com estudos, quando as mulheres aprendem a controlar suas expectativas na hora do sexo, seus corpos se tornam mais propensos ao prazer em 30 segundos. 

 

Gifs sexo oral Gifs sexo oral

Gifs sexo oral (Reprodução/Giphy)

14. Um estudo encontrou que 46% das mulheres e 38% dos homens recorrem à fantasias eróticas para manter o tesão em seu parceiro. De fato, em alguns casos, as fantasias pode te fazer sentir coisas diferentes do normal. 

 

15. Normalmente, as razões para que os orgasmos não sejam tão bons estão ligados ao seu corpo. Desligue-se do celular, do estrese do trabalho e de outras coisas e aproveite o momento com seu parceiro. Dessa forma, até a circulação do seu sangue, mais calma, ajudará. 

 

16. As preliminares físicas são importantes para ter uma boa experiência sexual, mas a preliminar psicológica é tão importante quanto. Pensar a frente faz com que seu corpo esteja mais pronto para receber um orgasmo. 

 

17. Se concentre nos seus próprios sentimentos na hora do sexo, não fique preocupada com o que seu parceiro está sentindo e aproveite a relação. Dessa forma não tem estresse que atrapalhe a transa de ambos os lados. 

 

18. As pessoas acham que o sexo é uma coisa muito mecânica, no entanto, a questão emocional é muito importante. Concentre-se em vocês dois e sinta tudo o que estiver vindo dele para você. 

 

19. Um dos orgasmos mais profundos é aqueles em que não há contato com a vagina. Quem conseguir desenvolver um poder sexual no cérebro, faz com que o momento melhore mil vezes.  

Gifs dia do sexo

 (Reprodução/Giphy)

 

20. Um estudo do Instituto Kinsey descobriu que  para 7% das mulheres que os parceiros gastaram 21 minutos ou mais nas preliminares, falharam na hora de gozar. Então façam as coisas no tempo em que tiverem que acontecer. 

21. A maioria dos homens prefere que você fique por baixo na hora do oral, como na posição papai e mamãe. Uma dica é deitar-se com sua cabeça na beira da cama para fazer sua garganta ficar em uma posição reta e assim tornar o oral mais profundo.  

 

22. Transe quando você estiver ovulando. Os altos níveis de progesterona no seu corpo vão fazer com que você alcance os melhores orgasmo da sua vida.  

 

23. Antes de ovular e próximo a sua menstruação existem duas ondas de energia para alcançar o orgasmo. Aproveite esse intervalo de tempo. 

 

24. Estudos mostram que, comparado a mulheres na média de 20 anos, que conquistam o orgasmo 23% das vezes em que transam, na faixa dos 30 anos, a chance é de 90%. 

 

25. Por mais estranho que pareça, muitas pessoas tendem a fazer sexo na hora errada, psicologicamente falando, quando estão cansadas após um día de trabalho, depois de jantar, entre outros. Esses momentos podem dificultar na hora do sexo. 

 

26. Os níveis de testosterona estão maiores na hora em que acordamos e eles vão diminuindo ao longo do dia. Isso significa que o sexo matinal pode ser o melhor de todo o dia. 

 

27. Muitas das mulheres se queixam que os homens gozam primeiro na hora do sexo, uma boa forma de evitar isso é, quando perceber que ele está próximo de gozar, parar de estimula-lo até você estar confortável para fazer o mesmo. 

 

28. Mulheres que normalmente têm vários orgasmos, dizem que isso é uma questão de estimular diferentes partes do corpo e posições. Então varie na hora do sexo para conquistar o prazer inúmeras vezes. 

 

29. Uma das belezas do clitóris é que ele não precisa descansar e relaxar depois do orgasmo. Enquanto ele for estimulado, você continuará gozando. Então vá com tudo e não dê pausas, só se for necessário. 

 

30. Estudos da Universidade de Nova York dizem que o homem pode aprender a controlar o orgasmo e sua ejaculação. Então estimular e parar por algum tempo, pode ser benéfico na hora do sexo. Isso pode ajuda-lo a diferenciar o orgasmo da ejaculação. O resultado? Ele vai experimentar o orgasmo sem precisar gozar o quanto ele quiser. 

 

Veja também:

5 posições pra fazer em uma tarde de folga

O que sua posição sexual preferida diz sobre seu relacionamento

49 posições sexuais para você fazer até o final do ano

 

31. Tenha um orgasmo sequencial. Ou seja, uma série de explosões de prazer que veem com curtos períodos de tempo entre si. Sexo oral seguido de penetração é um bom caminho. 

 

32. Não precisa se apressar na hora do orgasmo, tudo acontece no seu tempo. Então, tente levar o momento com mais calma e curta a sensação, isso pode fazer com que esse clímax dure muito mais tempo. 

gif sexo oral gif sexo oral

gif sexo oral (Reprodução/Giphy)

 

33. Apoiem-se com o corpo para trás e deixem com que a penetração aconteça naturalmente, sem que os corpos de vocês se toquem muito. É uma bela experiência. 

 

34. Encaixe-se nele ou sente-se em cima e controle o movimento de sua vagina enquanto o pênis dele já está dentro de você. Vai ser mágico!  Essa técnica faz com que a ereção dele e seu prazer durem muito mais tempo. 

 

35. Pesquisas mostram que dois nervos genitais que estão próximos a pélvis, estimulam as sensações eróticas. O primeiro deles é incentivado quando o clitóris e a base do pênis são acariciados, já o segundo acontece quando a vagina e o pênis são colocados sob uma temperatura mais alta.  

 

36Recalibre o boy. Você pode ensiná-lo a fazer com que o sexo dure mais tempo e o orgasmo seja mais explosivo se ele for o tipo de boy que chega ao climax rápido. Enquanto você o masturba, peça para que ele diga em que nível ele está de prazer, sendo 10 o orgasmo. A partir daí vocês poderão ter um controle base na hora da penetração. Bônus para o seu orgasmo! 

 

37. Provoque-se. A ideia de gozar rapidamente deve ser deixada de lado nesse momento e você deve focar no prazer em si, não no tempo em que isso acontecerá.  Na hora que o orgasmo acontecer, tente contê-lo para dentro de você, isso trará uma experiência única. 

 

38. Para um orgasmo explosivo, sente em seu parceiro e pressionem-se na penetração dez vezes. Pare e pressione com os músculos pélvicos outras dez vezes. 

 

39. Estimulem o pênis e a vagina no meio da penetração. Deite-se com as pernas para cima e abra-as enquanto ele coloca a língua para trabalhar. Depois disso, essa é a sua vez. Façam isso até vocês enlouquecerem. 

 

40. Tente transar em superfícies mais duras ao invés do colchão, dessa forma, você terá as partes mais sensíveis da sua vagina estimuladas com o peso colocado sobre sua pélvis. 

 

41. Deixe seu parceiro deitar-se em cima de você, como papai e mamãe, mas ao invés de rolar a penetração total, ele apoia o peso no seu corpo e faz com que o osso púbico esfregando no seu clitóris.  

 

42. Na posição papai e mamãe, faça com que ele se apoie apenas com os cotovelos e descanse um pouco do seu peso. Isso coloca mais pressão no seu clitóris. 

 

43. Ainda no papai e mamãe, ele abre as pernas para a penetração, enquanto você as mantem bem juntinhas. Isso aumentará o atrito. 

 

44. Levante suas pernas até que seus joelhos encostem-se ao seu peito e apoie-as no ombro do boy deixará sua vagina mais “longa”, permitindo que ele penetre mais a fundo. Isso causará maior atrito e pressão exatamente onde você precisa: nos lábios vaginais e no clitóris. 

 

45. Use algum acessório para prender o corpo de vocês dois uns aos outros, como uma toalha ou um lençol. Dessa forma vocês estarão conectados e terão as mãos livres para fazer o que quiserem com o outro, se assim permitirem. 

Sexo GIF  

  (Reprodução/Giphy)

46. A vibração é uma das melhores dicas para garantir o orgasmo.  Uma massagem vibratória pode ser uma boa opção, assim como um vibrador. 

 

47. Transar em cima de uma lavadora de roupas, enquanto ela está funcionando, pode ter o mesmo efeito de um vibrador. Ou seja, maravilhoso. 

 

 48.  Escolha uma posição em que seu parceiro, ou você mesma, podem facilmente atingir o clitóris. Essa estimulação extra pode ajudar a dar um upgrade ao seu momento sexual. 

 

49. Deite-se e não se preocupe em ter um orgasmo. Essa é uma das maneiras mais efetivas de conseguir um. 

 

50. Depois de você gozar, sua vagina estará contraída. Se seu parceiro se concentrar na parte interior dela, durante as contrações, isso trará ondas de prazer no sexo. 

 

51. Leve um brinquedo sexual para a cama. A novidade pode fazer maravilha para o tesão de vocês. 

 

52. A exposição ao sol, por 15 minutos, faz com que seu cérebro se sinta melhor, já que libera serotonina.  Tente misturar as duas coisas e o resultado será incrível. 

 

53. Ao invés de se concentrar em contrair o clitóris durante a penetração, quando você estiver prestes a gozar, relaxe e se concentre no vaivém da penetração. Isso trará benefícios para sua mente. 

 

54. A grande força do orgasmo é que ele faz com que seu corpo chegue a uma tensão máxima, então, quanta mais tensão você tiver no seu corpo, mais prazerosa será a sensação.  

 

55. Aperte (ou contraia) o seu bumbum , isso fará com que a circulação o sangue na região intima aumente, isso trará maior lubrificação para sua vagina, gerando um prazer ainda maior durante a penetração. 

 

56. Tudo que causa alguma pressão na região do abdômen durante o sexo, massageia, automaticamente, o interior do seu clitóris, colocando você numa posição prazerosíssima.  

 

57. Trabalhe  a respiração para esse momento pois ela é importantíssima para que seu corpo reaja de uma forma adequada ao climax, aumentando o prazer e a satisfação. 

 

58. Trabalhar a respiração do seu diafragma, entre seu abdômen e o peito, pode melhorar mil vezes seu orgasmo. Durante o sexo, quando sentir que o orgasmo está vindo, concentre-se em respirar por ali e verá um passe de mágica acontecer. 

 

59. Posicione-se de uma forma que sua cabeça fique na beirada da cama. Isso aumenta a circulação de sangue na sua cabeça e muda a forma como você respira, causando alterações prazerosas. 

 

60. Respirar pelo nariz faz bem para o controle do estresse, mas para um bom sexo, se você usar a boca para respirar, fará diferença. 

 

Veja também:

4 posições que NÃO farão você alcançar o orgasmo

5 posições perfeitas para combinar penetração e masturbação

5 posições de sexo anal que você ainda não fez

 

 

61. Respirar fundo pelo estomago, em vez de pelo peito, durante  o sexo, aumenta o fluxo de energia sexual no seu corpo. Quando você inspirar, puxe seu estomago e relaxe-o quando expirar. Isso te faz sentir mais energética e aumenta a sensibilidade e reações do seu corpo. 

Gif de sexo

 (Reprodução/Giphy)

62. Terapeutas sexuais alertam as mulheres que tem problemas em conseguir o orgasmo a mudar seus hábitos de respiração, a forma como você inspira e expira são importantes não só para seu bem-estar, como também para sua vida sexual. 

 

63. Ao contrário dos homens, não tem como você ter certeza se a mulher está excitada durante o sexo oral. Então faça com que ele coloque a língua entre seus clitóris: quanto mais pulsar, mais excitada você estará. 

 

64. Lembre seu boy que a língua não é uma mini versão do pênis. Ela deve ter uma desenvoltura diferente do que apenas ficar dura e entrar e sair. 

 

65. A maioria das mulheres precisa que seu parceiro use pelo menos 20 minutos no oral para fazer com o que o corpo se adeque ao momento. 

 

66. Em vez de lamber, vocês podem fazer movimentos vibratórios com a língua. Pra que vibrador, né? 

 

67. Use sua mão e seus lábios para estimular o pênis do boy. Faça um movimento para cima e para baixo devagar e mantenha o ritmo. Orgasmo na certa. 

 

68. Deixe seu corpo todo curvado para que o pênis dele fique entre seus seios, enquanto você causa um oral inesquecível.  Depois ele deve retribuir com uma sessão de sexo oral quente em você. 

 

69. Sincronize o prazer com seu parceiro com o movimento da língua e os dedos ao mesmo tempo na sua vagina. Aproveitem a posição 69 para fazerem o que for de melhor para deixar seu parceiro enlouquecido e sentir o prazer de volta. O ritmo da língua é essencial. 

 

70. Encontre um ritmo na hora do sexo oral. Entrar em sintonia com o prazer do boy é um passo essencial para provocar o prazer duplo. 

 

71. Estudos dziem que o clitóris é composto por cerca de 23cm de áreas sensíveis para se explorar na hora do sexo. Então, vamos aproveitar cada pedacinho, certo? 

 

72. Leia o trecho de algum livro erótico e tente recriar a cena com o boy. 

 

73. Existem áreas poderosas para conseguir o prazer: o clitóris e o ponto G. Use as mãos e a boca para criar um misto de prazer. 

 

74. O ponto G é um lugar pouco explorado durante o sexo, o que é um erro. Dessa forma, se você não gosta do sexo anal, a região entre o anus e a vagina, pode ser explorada com a língua ou o toque. 

Gif de sexo no chuveiro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

75. De acordo com um estudo, o colo do útero e o clitóris fazem parte do mesmo sistema nervoso, o que explica quando a mulher estimula a região traz um orgasmo mais intenso. 

 

76. Deixe suas pernas trançadas enquanto o boy fizer o oral, a posição traz mais prazer para ambos os lados, já que o atrito da língua com a vagina será mais especifico. 

 

77. Estudos já encontraram que perto do colo do útero existe um caminho da felicidade, então par encontra-lo, experimente a posição papai e mamãe, onde essa área pode ser facilmente alcançada. 

 

78. Enquanto estiver fazendo o oral, foque na região entre a cabeça  o corpo do pênis. Ali a pele é mais sensível e isso produz maior prazer. 

 

79. Provoque a base do pênis do boy com a língua e as mãos. A região, por ser próxima dos testículos, vai provocar uma sensação que atingirá todos os pontos em sua região íntima. 

 

80. Não pensem em ir direto ao ponto, comece deixando ele te tocar ao máximo, enquanto usa a ngua para esquentar os outros lados e te deixar muito excitada. Depois disso, faça com que a penetração seja intensa e mais calma, aproveitando cada segundo. Você nunca irá se esquecer. 

 

81. Algumas mulheres sentem prazer com um sexo rápido e intenso sem preliminares. Então quando você estiver naquele dia, tente. Se não, abuse das preliminares. 

 

82. A ereção do pênis não acontece só em sua base. Existem nervos que promovem o prazer no peridio, local entre o penis e o anus, então explore bem a área, como ambos preferirem, e aconselhe o boy a desconstruir alguns pensamentos machistas.  

  

83. Experimentem posições novas. A mudança de ares pode ajudar a aumentar o tesão de vocês.

  

84. O ânus é um lugar deixado de lado, mas eles possuem os nervos mais sensíveis para te fazer conquistar o prazer. Se tiver vontade, aposte! 

  

85. O boy deve sentar-se apoiando nos joelhos afastados e você senta-se acima dele, colocando suas pernas para segura-lo. Com o ritmo em sincronia, essa sensação vai ser a melhor da sua vida.  

  

86. Energizando o lugar da transa, imaginem uma serenidade e, olhando nos olhos do boy, sente-se para penetração e não se mova. Curtam o momento e apenas lá embaixo.  

Gifs sexo oral  

  (Reprodução/Giphy)

87.kama sutra oferece milhares de formas para conquistar uma transa perfeita. Não se prenda ao habitual e explore formas alternativas de transar. 

 

88. Se você estiver com a vagina mais seca e com vontade de transar, tente. Você tem total direito a gozar com o boy, caso queira. Basta lubrificar bem o local e o pênis ou usar camisinhas com lubrificante extra. 

 

89. Beba bastante água antes do sexo para pular a vontade de fazer xixi depois. Aproveite o momento após para relaxar o corpo intensamente e sentir prazeres ocultos. 

 

Veja também:

8 posições do Kama Sutra para mulheres ousadas

8 posições hot para fazer sexo no chão

As melhores posições sexuais para mulheres tímidas

 

90. Tome cuidado com o lubrificante, pois alguns deles podem tirar completamente o atrito entre o pênis e a vagina. Opte por saliva ou água, se preferir. 

 

91. Coma certo para não ter problemas no momento do prazer. Lembre-se ainda que existem inúmeros alimentos afrodisíacos. 

 

92. O álcool atinge muito o sistema nervoso, o que atrapalha na hora do orgasmo. Então prefira a sobriedade para curtir o momento. 

 

93. De outro lado, uma taça de vinho aumenta os níveis de testorona e faz com que você sinta reações mais intensas. 

 

94. Aposte em duplas penetrações para estimular o clitóris. Combine um dedo e o pênis, a língua e o dedo, um vibrador e a língua, entre outras opções, para conquistar prazeres maiores. 

 

95. O cigarro prejudica a circulação do sangue e abaixa a testosterona, ambas as coisas são essenciais para um orgasmo. Pessoas já relataram ter relações sexuais mais intensas após parar de fumar. 

 

96. Um café com açúcar aumentam a energia do seu corpo, isso pode fazer com que algumas partes reajam melhor às estimulações. 


97.
O orgasmo múltiplo não é algo impossível ou muito difícil de acontecer.


98.
Uma pesquisa da reportagem The Janus Report on Sexual Behavior afirmou que a maioria das pessoas têm mais prazer no orgasmo do seu parceiro do que do próprio.


99.
A maioria dos orgasmos dura de 10 à 30 segundos, o das mulheres pode durar de 13 à 51 segundos. Que delícia!


100.
Comer muita carne vermelha pode inibir o orgasmo. Então coma algo mais saudável e leve antes do sexo.

 

 

FONTE de algumas dicas: Orgasms Over 100 Truly Explosive TipsLisa Sussman (Cosmopolitan)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s