14 formas de se divertir com brinquedos sexuais

Sozinha ou a dois, você vai estar cheia de brinquedos para se divertir.

Separamos as 14 posições mais quentes para usar com seus sex toys e te fazer ter boas recordações:

1. Fervendo no banho
Seu vibrador é à prova d’água? Então, quando estiverem no chuveiro, coloque seu pé em cima de um banquinho de plástico ou da lateral da banheira, se tiver, daquele mesmo jeito que fazemos quando vamos depilar a perna. O cara vai segurar a sua coxa e encaixar pela frente. Com uma mão você o abraça, e com a outra fica livre para usar o sex toy no clitóris.

2. X do prazer
Se já estão craques nas posições tradicionais, aceitem este desafio. Deitem-se na cama, no chão, onde quiserem, um de frente para o outro. O boy deve te penetrar nessa posição enquanto os dois colocam o tronco para trás — formando um X na cama. Tanto você quanto ele podem colocar o vibrador no seu clitóris ou no pênis e nos testículos. Vai ser um prazer duplo!

3. Conchinha power
Quem não ama uma boa conchinha? Se abracem, com o boy por trás. O cara deve passar a mão com o vibrador para a frente da sua barriga e aproximar do seu clitóris. Ele estará te penetrando e estimulando os pontos mais gostosos com o brinquedo ao mesmo tempo.

4. Empinada poderosa
Os dois devem estar de pé. Apoie os braços na beirada da cama e empine bem o bumbum. Ele vai te penetrar por trás, e enquanto isso você tem livre acesso para usar o vibrador onde sentir mais vontade. Que tal começar pelos seios?

5. Dupla explosiva
Vocês acharam que não íamos falar de estimulação anal? Se gosta dessa posição, é a ideal para você. Fique na posição de quatro apoios e peça ao parceiro que use o vibrador na sua região anal enquanto a penetra por trás.

6. De joelhos por você
Deite de costas na cama e posicione um travesseiro bem embaixo do bumbum. Peça ao gato que se ajoelhe na sua frente e faça o encaixe perfeito. Abrace o quadril dele com uma das pernas para uma penetração profunda e levante a outra perna, apoiando-a no ombro dele. A sua mão é que vai guiar o vibrador por todo o seu tronco, e do boy também

7. De pirar a cabeça
Deite de costas em um lugar confortável, flexione as pernas e introduza um vibrador com design curvo para atingir bem em cheio seu ponto G. Já está gostoso, né? Mas vai melhorar: coloque a cabeça para fora da borda da cama e sinta o resultado desse prazer que é uma combinação de fatores: ponto G + clitóris + o sangue descendo para a cabeça.

8. Bem apertadinho
Deite de bruços e passe as mãos com seu vibrador favorito por trás das costas, colocando-o entre as pernas. Só esse movimento já vai ser inovador e delicioso. Posicione um travesseiro embaixo da cabeça para ter mais conforto nessa hora de prazer.

9. De frente para o prazer
Vá para a frente do espelho do seu quarto, aquele em que você vê o corpo todo. Sente-se e comece passando as mãos nos seios, e vá descendo. Fique de olho em como seu corpo reage ao toque. Quando já estiver cheia de tesão, pegue o vibrador que tem estimulação interna e do clitóris. Sua expressão vai ser de muuuito prazer.

10. Mergulho da sensação
Tem banheira em casa? Então esta é a sua posição. Encha e aposte na espuma para tornar a situação ainda mais sexy e aproveite as sensações do momento. Pegue seu sex toy à prova d’água e vá aos poucos passando por todo o seu corpo até chegar ao clitóris — o chuveirinho também está liberado e pode ser muito bem usado.

11. Pressão alternada
Deite-se de costas na cama e dobre os joelhos. Agora é hora daquele vibrador que estimula o clitóris como ninguém. Coloque sobre a região em velocidade fraca e vá aumentando conforme for chegando ao ápice do prazer. Dica: movimentos de vaivém ajudam a aumentar a intensidade.

12. Combo do clímax
Comece usando um dos dedos para estimular o clitóris e, com a outra mão, toque a entrada da sua zona V. Isso vai ser importante para fazer você entender melhor as áreas nas quais sente mais prazer. Acrescente um vibrador e mude a intensidade quando tiver vontade.

13. Ajudinha extra
Use travesseiros e coloque embaixo das pernas como se estivesse em cima de alguém. Opte por um vibrador para estimular o clitóris e acaricie os seios com a outra mão.

14. Grande emoção
Sim, é hora de pegar o maior vibrador que tem, pois essa posição é para grandes prazeres. Deite de barriga para baixo e coloque o brinquedo no meio das pernas. Deixe na vibração mais lenta e, conforme o tesão vai aumentando, aumente também a velocidade e os movimentos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s