2 maneiras de variar a carícia mais ousada para fazer no gato

Você leu aqui no site de COSMO sobre o rusty trombone, pois saiba que a ousadia não tem limites e você tem mais dois jeitos de fazer.

A gente mostrou para você como fazer a carícia mais ousada em um cara. E não é que descobrimos duas variações dela? Quer tentar? Chame o boy, deixe qualquer preconceito de lado e se jogue nesta nova forma de prazer.

Variação 1

Posição ousada

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O gato fica de joelhos e você se posiciona de costas para ele com as pernas em paralelas aos braços. Você vai se curvar para poder beijar o ânus dele e fazer estímulos com a língua, enquanto acaricia o pênis com as mãos.

 

 

Variação #2

Posição ousada

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

Aqui, o cara fica de joelhos, com as costas quase retas e as mãos ficam para trás. Você fica na mesma posição mas com as mãos livres para mexer no pênis dele e com uma visão privilegiada para poder fazer as carícias no ânus com a boca.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Lamber o cu é sempre bom. E ter nosso cu lambido também. Eu adoro dar o cu, mas gosto igualmente de comer um cu de um gato gostoso e depilado. Ou então fazer uma deliciosa massagem prostática, ou uma ordenha prostática no meu marido. Eu explico tudo no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir