2 passos para ter o sexo que você sempre quis

São dois passos simples que podem tornar a sua próxima noite de prazer a melhor da vida.

Peça o que quer

Ao não dizer nada, está treinando seu parceiro para fazer exatamente o que vem fazendo. Em vez disso, guie o cara com sugestões como “Me toque aqui”, “Mais devagar” ou “Mais rápido”. Se com as palavras está difícil, mova as mãos para onde você as quer.

 

Veja também: 27 posições ousadas do kama sutra para fazer antes de morrer

 

Dê feedback positivo

De acordo com um estudo da revista americana Archives of Behavior Sexual (“Arquivos do comportamento sexual”, em tradução livre), um comentário como “É tão bom quando você me esfrega assim” (ou mesmo “Eu te amo”, se você estiver preparada) pode te deixar mais perto de alcançar um orgasmo. Ele vai se lembrar de repetir na próxima!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    A melhor forma de termos o melhor sexo é assumirmos o comando, ensinando a nossos parceiros que nosso prazer é que importa. Tenho um casamento perfeito. Meu marido não me trai e nem se masturba, porque vive em castidade controlada. Venha entender um casamento ideal em meu blog onde conto um pouco do meu dia a dia em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br e convido todas as leitoras a visita-lo. E quem quiser conversar comigo, estou à disposição também

    Curtir