2 perguntas definitivas para saber se você encontrou o amor da sua vida

Depois do sucesso do questionário com 36 questões com o poder de fazer você se apaixonar e também de despertar a paixão, apresentamos as 2 questões básicas e definitivas para descobrir se ele é mesmo o cara certo para você.

Vamos considerar que você já aplicou o questionário das 36 perguntas da paixão e funcionou! Vocês estão juntos e felizes, mas você ainda quer ter a certeza se ele é o amor da sua vida.

Os economistas Leora Friedberg e Steven Stern, da Universidade da Virgínia (EUA), apresentaram os resultados de um novo estudo em que perguntaram a 4,242 casais as 2 questões básicas e definitivas sobre a paixão:

Como você compara seu grau de felicidade agora que está casado com o quão feliz acredita que estaria se ainda estivesse solteiro?

e

Como você acha que seu parceiro respondeu a esta pergunta?

Depois de seis anos, a dupla de pesquisadores voltou a questionar as mesmas perguntas aos mesmos casais e descobriram que: a maioria dos que haviam declarado que a vida não seria diferente se cada um ainda fosse solteiro já não estavam mais juntos e aqueles que consideravam que seus parceiros se declararam mais felizes antes do relacionamento também romperam.

Recomendamos guardar estas duas perguntinhas para a próxima D.R. no meio da madrugada, porque é geralmente quando as conversas sérias acontecem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s