Estas duas posições sexuais servem como esquenta para o anal

Nada como deixar a transa ainda mais quente com novidades na cama, não é mesmo?

1. De ladinho

Reprodução/COSMOPOLITAN
O elemento principal desta posição são os dedos. Deitem-se de lado, virados um para o outro e entrelacem as penas. Relaxe e deixe que o boy penetre os dedos — muito bem lubrificados, obrigada — em seu ânus. Desta forma, você ficará mais relaxada para tentar mais tarde a penetração.

 

2. Em dose dupla

Reprodução/COSMOPOLITAN
Fiquem na posição da cowgirl reversa, na qual você senta no colo do gato de costas pra ele. Quando estiver pronta, peça para ele inserir um vibrador no seu ânus e começar uma penetração lenta, para você entender os seus limites. Enquanto ele faz o serviço na parte de trás, sinta-se livre para estimular o seu clitóris e ter ainda mais prazer.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Oi meninas, eu sou casada e tenho um relacionamento liberal e bem especial. Eu faço sexo anal e gosto. Os segredos são lubrificação, relaxamento e muito tesao claro. E o parceiro tem que ir com calma e nos respeitar. Para começar acho bom de bruços ou de ladinho. Deixem para ficar de 4 quando estiverem relaxadas. É muito bom. Quem quiser saber como passei o réveillon e conhecer mais da minha vida e meu casamento delicioso pode acessar meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2017/01/reveillon-em-trancoso.html

    Curtir

  2. leco todeschini

    Olha, o sexo anal com sua parceira tem de ser muito carinhoso. Tenho muita experiência nisso, e com todas as minhas parceiras, inclusive com àquelas que não gostavam inicialmente, tive muito prazer e sucesso. O sexo anal incialmente advém da confiança mútua e depois de muita experimentação. Posso garantir que quando a mulher encontra o prazer em fazer anal, torna-se viciada nesta prática. Muito carinho e muita cumplicidade é o segredo. Assistir a filmes sobre o tema em sites como como http://www.analpornoanal.com e outros ajuda muito. Faça a sua parceira ter confiança, faça ela dominar o jogo, deixe que ela comande o processo. O tempo, aqui, é o da mulher. A recompensa pela paciência na arte desta prática virá depois e será duradoura. O gozar no sexo anal é tão intenso quanto o sexo tradicional. Aventure-se.

    Curtir