24 horas de prazer: aprenda a ter o dia mais sexy da sua vida

Ative seu despertador de hora em hora e curta os orgasmos deliciosos que se render aos estímulos certos durante o dia pode trazer.

Quando o sexo começa com você e o parceiro tirando a roupa na velocidade da luz, fica difícil sua libido acompanhar os acontecimentos. A explicação é simples: para mulheres, o tesão é um processo sequencial que começa pela sua cabeça — e o corpo pode demorar um pouco para entrar no mesmo ritmo quente. O segredo para um orgasmo poderoso é provocar seu tesão o dia todo. Calma, não estamos falando que você vai precisar usar um sex toy no banheiro da empresa para conseguir experimentar o melhor sexo da sua vida em plena quarta-feira. Longe disso! Às vezes, só um pensamento mais safado já é capaz de mandar o sinal para seu cérebro, aumentando o desejo e a lubrificação vaginal. Anotou? Sinta esse efeito desde o momento em que o despertador toca e construa seu tesão de hora em hora — até o ponto em que seu copo estará louco para liberar toda essa tensão. Está preparada para viver a noite mais quente da sua vida?

 

8:00 Hora do banho

No chuveiro, use um óleo essencial na pele. Estudos mostram que o de lavanda pode diminuir o stress (inimigo do orgasmo) e o de jasmim a estimula. Utilize as mãos nessa massagem sensual, pois assim vai liberar oxitocina, o hormônio do bem-estar. Nossa editora de beleza, Vânia Goy, recomenda o óleo corporal de lavanda da Weleda (R$ 88).

 

10:00 Um flerte por hora

Ser comprometida não a impede de achar outros boys gatos. Ser simpática e distribuir sorrisos também não faz mal — aliás, pode ser um grande incentivo à sua libido. “Não tem nada de errado em flertar com outras pessoas sem ter a intenção real de colocar a ação em prática. Isso pode ser visto como uma fantasia, o que aumenta a excitação”, diz a sexóloga Lelah Monteiro, de São Paulo.

 

12:00 Pausa estratégica do tesão

Permissão para parar de trabalhar por meia hora concedida. Assista (se não der, faça uma lista para mais tarde) a algumas cenas quentes com os atores de Hollywood de que você mais gosta. Pesquisa de 2105 da Universidade de Essex, no Reino Unido, mostrou que mulheres, independentemente da orientação sexual, podem ficar excitadas com imagens de homens com mulheres, mulheres com mulheres, homens com homens. Sendo assim. não faltam inspirações, do clipe de Work, da Rihanna, a uma cena quente de Game of Thrones.

 

13:30 Menu especial

Existem alguns alimentos que podem ajudá-la nessa sua corrida contra o relógio do prazer, sabia? Então arrume a mesa, separe os ingredientes e turbine seu tesão. “Todos os alimentos que são ricos em antioxidantes podem estimular o apetite sexual. Entre eles estão o alecrim, o morango, a catuaba, o chocolate, a pimenta vermelha. Essa última, inclusive, é vasodilatadora, o que pode ajudar tanto na ereção quanto na lubrificação feminina”, diz a nutricionista Andrea Marim, de São Paulo. Que tal esquecer o menu saudável e apostar em uma sobremesa de morangos coberto com chocolate 70%? Assim você aproveita um docinho e ainda turbina seu prazer.

 

14:45 Volta no tempo

Relembrar momentos sexy que teve no passado — como aquela vez em que seu parceiro a surpreendeu com um sex toy novo — pode ajudar a deixar o clima mais quente à noite. “Esse comportamento é importantíssimo para qualquer época do relacionamento, principalmente se tem um date marcado. Lembrar-se dessas situações faz seu nível de excitação subir”, diz Lelah. Se precisa de mais estímulos para entrar no clima, reveja todos os nudes que o boy mandou para você.

 

18:00 Duas horas de som

Organize uma playlist para ouvir quando chegar em sua casa. Mas foque em uma informação importante: só pode ter intérpretes masculinos. Um estudo mostrou que a voz grave dos homens nos dá a entender que o dono da cantoria é alguém grande e forte, o que seria muito excitante para as mulheres. Se você também fica animadinha com a ideia de que “homem bom é aquele que enche a cama”, vale entrar no clima dessa pesquisa e ouvir:
• Sign of The Times, Harry Styles
• Signs, Drake
• Thunder, Imagine Dragons

 

19:30 15 minutos de leitura

Enquanto você está se arrumando para o date de hoje à noite, leia um pedacinho quente do seu livro favorito. Além de deixá-la mais animada para o que as próximas horas reservam, as linhas podem dar ideias de manobras que nunca tinha pensado antes. Aliás, todo sábado tem um trecho novo no site da COSMO. Se procurar por lá, criatividade é o que não falta. Dica: a coleção Puro Êxtase, da escritora Josy Stoque (Astral Cultural), é imperdível.

 

20:30 2 horas de prazer

Você passou o dia todo se estimulando e o tesão nunca esteve tão alto. Hora de colocar em prática todas aquelas fantasias que vão ajudá-la a ter o melhor clímax da sua vida. Para continuar na vibe do estímulo, proponha um desafio para o gato: vocês precisam gozar, no mínimo, duas vezes antes da penetração. Ah, e nada de se preocupar com o relógio a partir de agora, combinado?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s