3 dicas para quem quer tentar algo novo do sexo

Vá aos poucos e sem preconceitos

1.Assista pornô

Se quer testar algo novo, vai precisar de ideias. Procure vídeos e filmes que tenham um tema parecido com o que deseja fazer na cama. Se é BDSM, procure conteúdo nessa linha. Se é um ménage, a mesma coisa. Mas faça essa experiência lembrando que filmes são atos de ficção. Não dá pra copiar tudo o que você na tela na vida real sem antes conversar com seu parceiro ou parceira. Em segundo lugar, comece aos poucos. Coloque um movimento, um brinquedo e uma posição por vez.

2.Viste uma sex shop

Se tem vergonha de ir ao vivo, escolha um site e navegue livremente. Por lá vai encontrar vários itens diferentes que podem despertar sua curiosidade ou tesão. Brinquedos anais, que estimulam o clitóris de forma diferente ou até mesmo géis podem ser capazes de virar sua vida sexual de ponta cabeça — de um jeito ótimo.

3.Ajuste sua mente

Sexo tem que ser bom. Pra todo mundo. E se, mesmo que tenha o desejo ou a curiosidade, você for procurar novidades cheia de preconceitos, não vai ser legal. Ninguém pode ser julgado pelo o que gosta de fazer entre quatro paredes de força consentida. Se sente tesão em assistir pornô, assista. Se o seu lance é usar sex toys, faça isso. Se todos estiverem no mesmo barco e curtirem, está tudo bem experimentar esse prazer.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Foco no nosso prazer, cabeça tranquila e liberada. E com um marido bem educado para nos dar prazer em vez de pensar só no prazer dele. Eu tenho um casamento diferente mas perfeito. Meu marido pensa mais no meu prazer do que no dele. Se você quiser saber como, eu conto tudo no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir