3 ótimos motivos para você usar lubrificante

Além de ser o protagonista de brincadeiras superanimadas, esse ingrediente é o herói que pode ajudar você a obter muuuito mais prazer em algumas situações.

 

1, É salva-vidas da rapidinha
Resolveu transar dentro do elevador? Se trancou com o gato num banheiro público? Nessas horas de alto grau de emoção, você pode correr o risco de nem ter tempo de ficar lubrificada. E é aí que entra o lubrificante. Para se manter prevenida, tenha sempre na bolsa, junto com a camisinha, uma embalagem em sachê ou minuatura.

2. É coadjuvante no segundo round, no terceiro…
Na primeira rodada da noite, você ficou bem lubrificada de tanta vontade que estava de partir para o rala-e-rola com ele. Mas na segunda… O tesão deu uma diminuída e rolou uma seca lá embaixo. Recorrer a quem? A ele, claro. O vaivém continuará gostoso. Além disso, ele deixa os lábios vaginais lubrificados, o que evita que sofram alguma irritação e até fiquem doloridos por causa da fricção intensa, já que na segunda vez o homem demora mais para chegar ao orgasmo.

3. É fundamental no anal
O uso mais comum do lubrificante é como facilitador do sexo anal. Mas, em vez de ir direto ao ponto, arme um clima com o produto. Antes de aplicá-lo, experimente brincar com ele numa masturbação em si mesma. Você ou o gato pode fazer carícias molhadas pela vagina, clitóris e terminar na região do ânus, relaxando-o o suficiente para o sexo anal ser bem prazeroso. Ai é só pedir a ele que vá bem devagar e aproveitar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s