4 maneiras de animar o sexo antes do ano acabar

Nossa colunista Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, te mostra como

Dezembro chegou e provavelmente alguma meta sua ficou perdida ao longo de 2017. Bom, temos quatro semanas ainda e em se tratando de sexo, dá para preparar o terreno para um 2018 muito mais hot. Fiquei pensando como poderia ser essa coluna e, em vez de indicar movimentos mirabolantes e incríveis — se estiver procurando algo assim, o site da COSMO está cheio de opções —, resolvi fazer um guia simples e bem feito.

 

Vete o quarto

Se está em relacionamento longo, a ordem é esquecer a existência do quarto. Tem tantos outros cantos que vocês podem experimentar… Só isso já vai dar um ar diferente para o sexo. Se deem o direito de uma noite maravilhosa no hotel mais incrível da cidade, ou uma rapidinha na happy hour na casa dos amigos — essa manobra com a dose saudável de perigo é sempre tiro certo para esquentar a vida sexual.

 

Sessão erótica

Final do ano, férias … é hora de desacelerar. Que tal uma tarde ou noite dedicada a pipoca, filmes eróticos, roupas leves e fácies de tirar?

 

Escapada horário de trabalho

Não precisa esperar as férias chegarem para abusar dos orgasmos. Que tal uma escapadinha no horário de trabalho para um almoço a dois em algum motel próximo? Além de ser totalmente fora da rotina, ainda vai aumentar a sua produtividade no retorno ao escritório. Garanto!

 

Mamãe Noel

Doze meses se passaram e a vontade de usar uma fantasia sensual não se tornou realidade? Aposte na semana do Natal para isso. Mas avise o gato sobre a ideia com antecedência.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s