4 posições sexuais incríveis para ter orgasmos múltiplos

Porque dois é bom e três é bom demais

1. Sexo oral é um ótimo aliado para mulheres chegarem várias vezes ao orgasmo porque não requer que o pênis do parceiro esteja ereto. Sente-se na beirada da cama e abra as pernas para que ele possa se ajoelhar em frente a você e iniciar os trabalhos. O ideal é que o boy comece estimulando o clitóris com a língua e, depois de alguns instantes, potencialize o prazer proporcionado pela prática penetrando-a com os dedos ou com um vibrador.

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

2. Se deseja sensações diferentes, deite-se de lado, com a cabeça sobre um travesseiro. Em seguida, o parceiro deve se ajoelhar, colocar uma de suas pernas em cima da coxa dele e iniciar a penetração. Varie o ângulo a cada orgasmo, ok?

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

Veja também

3. Com o boy por cima, como se fossem fazer um papai e mamãe, feche bem as pernas entre as dele. Enquanto ele permanece nessa posição sem penetrá-la (por enquanto!), a vagina fará fricção com o pênis dele. Vale inverter o jogo deixando-o fazer os movimentos enquanto você fica parada.

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

4. Fica supersensível após um orgasmo? Sente-se no colo do parceiro, de costas para ele. Depois do primeiro round, essa posição permite que ele espere seu corpo se acalmar antes de tocá-la e começar tudo outra vez.

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    a melhor posição sou eu com um gato e uma gata e meu marido bem pertinho olhando… Meu casamento é perfeito e o seu pode ser também. Quer saber como? Leia meu blog e se tiver alguma duvida me escreva que eu explico. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir