4 sinais de que você pode ter problemas no seu relacionamento

Nossa expert no assunto Cátia Damasceno te ajuda a analisar quais são eles

Hoje é dia de falarmos sobre relacionamento, mais precisamente sobre os pontos que precisamos prestar atenção, pois demonstrarão se vocês estão no caminho certo. Obviamente, cada relação é única, mas as dicas abaixo vão te ajudar a olhar o seu de uma maneira mais ampla e saber se é amor ou cilada!

 

Seus amigos não gostam dele: Às vezes o amor não permite que a gente veja as coisas claramente. Por isso, é importante ouvir o que seus amigos e familiares pensam sobre seu parceiro – eles podem ver as coisas de outra perspectiva. Na maioria dos casos, os amigos têm um pouco de razão, mas só vemos isso muito tempo depois.

Você vive tentando provar seu valor: É ruim o suficiente ter que constantemente provar o nosso valor para o mundo. Se também está fazendo isso em seu relacionamento, há algo errado. Sua relação não deve fazer com que você se sinta invisível, e sim, invencível. Se está passando por isso, provavelmente terá problemas.

Vocês têm objetivos diferentes: Quando se conheceram, falaram sobre seu futuro juntos, planos para seus arranjos de vida e como compartilhariam a responsabilidade financeira no relacionamento, filhos, carreira … Se as coisas mudaram e seu parceiro não compartilha mais seu sonho, é um sinal de que podem enfrentar obstáculos.

 Vocês tentam mudar um ao outro: Se você mudou sua determinação, foco ou bem-estar emocional, provavelmente no futuro poderá ficar ressentida com ele, mas principalmente com si mesma. Também pode acontecer o contrário: você se incomodar com o jeito dele, suas metas e sonhos e tentar mudá-lo, querendo encaixá-lo em um molde que é atraente para você. Ambas as situações são preocupantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s