5 comportamentos que as mulheres odeiam no sexo oral

Nossa colunista Cátia Damasceno descreve tudo que você gostaria de dizer

Essa é a coluna para você ler junto com seu parceiro —  e acrescentar outros pontos, caso prefira. É a hora de sentar com o gato e mostrar o que você espera do sexo oral. Se ele quer dedicação na hora de receber, terá que se dedicar na hora de fazer também.

Listei cinco comportamentos que as mulheres mais reclamam que ao homens fazem no sexo oral. Veja:

Falta de interesse

Poucas coisas são tão irritantes quanto um homem fazendo um sexo oral sem vontade. Jamais se proponha a fazer algo se não estiver 100% interessado em dar prazer à mulher — como fazer algo meia boca só para poder receber também e esperar que a parceira faça bem feito. Direitos igual para os dois! Se espera que a sua parceira te dê prazer no sexo oral, faça o mesmo.

Nojo

Outra coisa que irrita muito as mulheres são homens que ficam com nojinho na hora do sexo oral. Não dá, né?

Veja também

Não conhecer o corpo da parceira

Muitos homens esquecem que as mulheres têm clitóris e ficam só passando a língua na região da vulva, dos grandes lábios… Eles não percebem que é no clitóris que está grande parte da diversão.

Língua dura

O sexo oral não é uma guerra e muitos homens acabam machucando a parceira com a velocidade com que sugam os lábios e por estarem com a língua dura — às vezes acabam até encostando os dentes. Para não errar, converse com a parceira e preste atenção nas suas reações. Não é só ‘botar a boca’ e pronto.

Pressa

Homens, dediquem-se. Essa é uma reclamação que recebo constantemente das mulheres, que dizem que quando está ficando bom eles partem para a penetração. Não economizem nas caricias, usem os dedos, brinquem com o resto do corpo… Nós, mulheres, queremos um sexo oral bem feito tanto quanto vocês!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O homem tem que saber nos tocar e nos chupar. E cabe a nós ensinarmos a eles, colocando eles no lugar deles, que é o de nos dar prazer e não pensarem só em nos penetrarem e eles gozarem. Meu marido é super treinado para me fazer gozar com a língua, porque ele vive em castidade controlada. Eu tenho um casamento feliz e perfeito e explico tudo como chegar a isso no meu blog, onde também conto meu dia a dia. Saiba tudo em http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir