5 coisas que você deve evitar depois do término de um relacionamento

É normal você querer ligar para ele de cinco em cinco minutos, mas tente segurar um pouco a ansiedade, ok?

Ligar para ele toda vez que ficar meio mal

Não. Não faça isso. É claro que é totalmente comprensível que você pense nele de cinco em cinco minutos depois que terminaram. Mas ele não precisa saber e você não contar. Permita ter seu tempo e superar os sentimentos sem a interferência de ninguém. 

Compartilhar seus sentimentos no Facebook

Se cada tristeza e alegria que você se sente depois de terminar o namoro rende um post e é melhor parar. Isso porque todo mundo sabe de quem você está falando, mesmo quando escreve algo como: “Algumas pessoas não ligam pro sentimento dos outros”. Lembre-se: o Facebook não é seu diário. 

Cortar (radicalmente) o cabelo

Você terminou o namoro e no dia seguinte decide que já é hora de um novo começo capilar. Talvez seja melhor não fazer isso, ok? é (muito) possível que você se arrependa depois se fizer algo muito radical. O calor do momento faz com que as pessoas queiram inovar em alguma coisa e nesta lista não entram seus fios.

Tentar ser “só amiga” dele

Não é tão simples como parece. Um bom jeito de descobrir se você está realmente pronta para ser amiga do boy é se fazendo uma pergunta rápida e prática: você está preparada para ouvi-lo falar sobre outras meninas? Se a resposta for algo como “de jeito nenhum!”, é melhor esperar. 

Começar a namorar outra pessoa

Você pode muito bem sair, se divertir e até ir para a cama com quem bem entender. A grande questão aqui é sentimento. Você ainda vai estar magoada, com o coração partido e entrar de cara em um novo relacionamento pode confundir ainda mais sua cabeça. 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s