5 coisas que você não sabe sobre seu clitóris

Você sabia que alguns pesquisadores acham que ele é o próprio ponto G?

 

1. O clitóris não se resume a uma botãozinho na parte de cima de sua vagina.

Ele não começa e acaba ali. Ele tem extensões que vão até lááááááá dentro. Tem milhares de terminações nervosas e por isso o prazer que ele proporciona pode ser tao imenso.

2. A estrutura do clióris pode ser o ponto G

Alguns pesquisadores acreditam que o ponto G não é um ponto esecifico mas as ramificações nervosas dele. Isso porque em estudo, eles repararam que, durante o sexo, a vagina contrai e o pênis acaba enconstando em toda parede vaginal e ativa essa estrutura do clitóris.

3. Cada um tem seu tamanho

Há uma grande variedade de tamanhos de clitóris. Podem ser pequenos, como um feijão, ou bem avantajados. Isso não influi o prazer, mas se ele for grande demais e de causar dores, procure um médico.

4. Nem toda estimulação dá prazer

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)


Apesar do potencial, não é encostar ou apertar que você vai explodir de prazer. Alguns caras e às vezes voc não sabem mexer direitinho nele. Por isso, a masturbação é funcdamental para você  saber como ele pode te dar prazer e orientar o gato.

5. Cada clitóris gosta de ser estimulado de um jeito

Se há vários tipos, não é estranho saber que cada um tem que ser tratado de um jeito para dar prazer. Alguns, no sexo oral, gostam de uma língua mais dura que faça movimentos rápidos, outros podem preferir uma língua mais suave com movimentos leves.
 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s