5 dicas para quem quer se iniciar na prática do BDSM

A nossa colunista Cátia Damasceno, do canal Mulheres Bem Resolvidas, ensina o que tudo o que você precisa saber

A gente já falou aqui que no sexo não tem certo e errado. Se tiver consentimento de ambas as partes, tudo é permitido. E hoje a gente vai falar sobre sadomasoquismo — mais necessariamente dicas para quem quer iniciar na prática.

 

Fio terra: tudo sobre essa prática ainda vista como tabu

3 dicas para fazer do beijo a melhor preliminar

 

Informação: a primeira coisa é buscar informação. Entender o que é o mundo do sadista e do masoquista. O sadista é quem gosta de infringir a dor no parceiro e o masoquista é a pessoa que sente prazer na dor. Então é de extrema importância que ambos os envolvidos saibam exatamente o que é a prática e o que é esse universo, que vai muito além do que é mostrado em Cinquenta Tons de Cinza que pessoas que são leigas acreditam ser a prática.

Conhecer o ambiente e os assessórios antes de iniciar: Se informou sobre o que é? Então é hora de saber o que compõe a prática. Vá conhecer o ambiente ou procure fotos de tudo que pode ser feito. Encontre casas que proporcionam esse tipo de atividade para conhecer os acessórios e suas respectivas funções. É fundamental saber o seu limite. Tenha claro o que você quer e o que não quer.

Confiar na pessoa: Essa é a dica mais direta que posso dar. O sadomasoquismo exige uma confiança incondicional com o parceiro (a) de prática.

Palavra de segurança: A prática sadomasoquista precisa contar com uma palavra de segurança antes de ser iniciada. Essa palavra nunca pode ser: não, pare, já chega, não aguento mais …  Porque para o sadista essas expressões são incentivos. Então usem palavras neutras, como o nome de uma fruta ou país, para ditar o seu limite e quando devem parar.

Permissão: Por fim, a dica é se permitir experimentar coisas novas. Se está disposta, sentimentos que nem imaginava podem aparecer durante a relação.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s