5 jeitos de deixar o sexo mais divertido

Dá para ter orgasmos e se divertir também. E vamos provar

O sexo tem que ser sedutor e prazeroso. Mas ninguém disse que não poderia ter um toque de diversão. Siga esse passo a passo e mude um pouco — ou pelo menos, por uma noite — o clima dentro do quarto.

 

  1. Se provoquem

Pode ser a qualquer hora do dia: durante o trabalho, na pausa para o almoço, antes de sair da academia… Uma frase quente ou uma selfie de partes estratégicas do corpo (nem precisa ser uma nude), já vão deixá-los animados para a transa.

 

  1. Não tirem toda a roupa

Fique de salto ou o gato só de camisa, de gravata… O legal é dar uma modificada e ter vontade de descobrir, em meio ao ápice do tesão, o que o parceiro está “escondendo”.

 

  1. Toquem-se sem querer

Enquanto estiver se trocando, escovando dentes, tomando café, entrando no carro… Se vocês ficarem “esbarrando acidentalmente” nos seios, bumbum, zona V, zona P, a vontade de transar vai surgir com certeza.

 

  1. Solte a voz na cama

Se tiver vontade de gritar ou gemer, faça! Sem essa de ficar se controlando pensando nos vizinhos ou se isso vai atrapalhar o tesão do boy.

 

  1. Decretem uma noite de jogos

Não importa qual seja, a regra é única: cada vez que um de vocês perderem, uma peça de roupa vai embora. Combinado?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    O importante é mantermos nossos maridos sempre estimulados e conectados a nós. E a melhor forma disso é eles não perdendo energia gozando. Meu relacionamento é quente, sexy e delicioso. Tem tudo no meu blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir