5 maneiras de deixar o sexo papai e mamãe mais hot

Quem foi que falou que essa posição não pode ser extremamente sexy?

1. Vem que eu preciso

Reprodução/COSMOPOLITAN
Se sentir muito desejada é algo que deixa muita mulher com tesão. E não tem nada que aumenta mais a excitação do que ver o cara colocar suas penas no ombro dele para que possa penetrá-la naquele momento. Esse twist da posição faz com que a penetração seja mais profunda – e mais ainda se ele segurar no seu quadril na hora do vaivém.

2. Chave de perna

Reprodução/COSMOPOLITAN
Quando você fecha as pernas na posição papai e mamãe, a penetração dá aquela aprimorada. E seu o gato tiver um pênis pequeno, essa decididamente é a posição para vocês. Gire seu quadril lentamente para aumentar o atrito e fazer vocês irem à loucura.

3. Prazer que leva você à lua

Reprodução/COSMOPOLITAN
Dobre seus joelhos para cima e fale para que ele pegue seu calcanhar enquanto a penetra. O gato pode fechar suas pernas, deixá-las mais abertas, levantá-las… O desafio é saber qual a posição exata que vai enlouquecê-los. Ganha quem gozar primeiro.

 

Uma por dia: 20 dias de masturbação em 20 posições quentes

23 posições de sexo oral para fazer antes de morrer

4. Gatinho assanhado

Reprodução/COSMOPOLITAN
Vocês vão precisar se alinharem de forma diferente para dar um upgrande na posição. Ele deve ficar com o quadril acima do seu. Quando a penetrar, faça com que o gatose abaixe e esfregue a zona P no seu clitóris. Pode ser com movimentos giratórios, indo para cima e para baixo… O que importa é o atrito. Um bônus: nessa posição dá para rolar beijos.

5. Estrelas cruzadas

Reprodução/COSMOPOLITANEssa posição é boa caso o seu gato tenha o pênis muito grande – já que ele não conseguirá a penetrar de uma maneira muito profunda. Peça para que ele, na hora da penetração, vire 45 graus na cama, fazendo com que o corpo de vocês forme um X. Ele vai penetrá-la de ladinho mesmo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s