5 movimentos incendiários para fazer no sexo oral

Se o prazer que você sentia durante essa parte da transa já era bom, ele ficará ainda melhor

1.Provocador

Provocar o clitóris pode ser bem excitante. Comece devagar, lambendo as laterais antes de chegar ao ponto principal. Essa atividade pode ajudar a aumentar o tesão.

 

2.Beijo quente

O seu amor pode se aproximar de sua vagina e sugar delicadamente seus lábios internos para dentro da boca. Enquanto faz isso, ele deve passar a língua de cima para baixo na região central da vulva.

3.A técnica das duas línguas

A graça aqui é fazer com que você sinta que o dedo de quem está a estimulando como segunda língua. Para isso, seu parceiro deve deixar os dedos molhados com lubrificante e fazer na vagina os mesmos movimentos que faria com a boca. Quando o tesão estiver alto, acrescente a língua nesse mix.

 

4.O bolso

O seu amor deve colocar a mão reta sob sua vagina e fazer movimentos de vaivém aumentando a pressão e fazendo ficção no clitóris. Para deixar ainda melhor, a língua entra no mix e leva o tesão as alturas.

 

5.O sugador

Em vez de lambidas, que tal se o seu clitóris ganhar leves sugadinhas? “Chupar aumenta a pressão”, diz a terapeuta sexual americana, Debra Laino. Comece devagar e aumente a pressão conforme o tesão for subindo.

 

Via COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s