5 perguntas que você já se fez sobre sexo anal

Não precisa ficar preocupada se alguma surpresinha sair na camisinha, tá bom?

 

1. “Será que vai doer?”

As coisas estão indo bem e, de repente, você se depara com o pênis do cara e se pergunta se tomou a decisão certa ao tentar experimentar o sexo anal. Saiba de uma coisa: vai doer um pouco a princípio, mas se o boy for com calma e você relaxar o corpo, vai ver como a nova experiência será prazerosa.

 

2. “Estou limpa?”

Este é, provavelmente, o pensamento mais intenso na sua cabeça durante o sexo anal e ele não deve sair de lá tão cedo. Para não precisar se preocupar, evite comer muito antes do sexo e, caso alguma surpresinha apareça na camisinha, leve para o lado da brincadeira e dê risada da situação com o boy.

 

3. “Como estou?”

Muito provavelmente você se faz essa pergunta em qualquer vez em que vai transar, entretanto, como o sexo anal é cheio de novas sensações, ela pode ser ainda mais frequente nesta hora. Mas, relaxe, o gato estará curtindo tanto quanto você e não vai se preocupar se rolarem umas expressões estranhas.

 

4. “Já acabou?”

Transar pode entrar para a lista de coisas preferidas a fazer de muitas pessoas, mas o sexo anal não é feito para durar muito tempo. Pessoas que curtem a técnica dizem que quanto mais duradouro, maior o prazer. Então, contenham a emoção e curtam intensamente estes momentos de tesão.

 

5. “Por que eu fiz isso?”

Não tem nada de errado em tentar novas experiências, então, não precisa ficar se sentindo mal por ter feito algo diferente na cama, ok? 

 

Fonte: COSMOPOLITAN ESPANHOL

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s