5 posições inspiradas em 50 Tons pra dar liberdade ao seu orgasmo

Como diz o slogan do filme: não perca o climax

 (Reprodução/Cosmopolitan)

1.Presa por completo

Essa posição é para quem não tem medo de ficar sem se mexer — e uma que Christian e Ana tentaram na Lua de Mel. Algeme suas mãos próximas aos tornozelos (que também estão presos) enquanto estiver de barriga para cima. Você ficará dobradinha, quase como uma bola. Seu parceiro deve se ajoelhar a sua frente e penetrá-la.

 

 (Reprodução/Cosmopolitan)

2.Atenção aos mamilos

Ana é uma mulher que fica excitada com carícias nos seios — como muitas outras por aí. Chegar ao orgasmo só com o boy dando atenção aos seus mamilos é algo possível. Tente a sorte! Seu parceiro deve ficar sentado enquanto você se encaixa a frente dele, com os seios à mostra e na altura da boca. Ele pode lamber, chupar, tocar, apertar… Fazer tudo o que você gosta! Se não funcionar, aposte no orgasmo com penetração mesmo. O importante é não perder o climax.

 

 

 

 (Reprodução/Cosmopolitan)

3.Acrescente um plug anal

Ana aceitou se aventurar pelo sexo anal. E se tiver vontade, você pode também. Escolha um plug para a região que seja do seu gosto, fique na posição de quatro enquanto o gato a penetra com o brinquedo lentamente. Se curtir, ele pode mudar de posição e penetrar sua vagina enquanto usa o plug no ânus. Você pode aumentar seu estimulo acariciando seu clitóris. Só não esqueça de escolher um toy pequeno se for iniciante e de acrescentar muito lubrificante.

 

 (Reprodução/Cosmopolitan)

4.Varinha mágica

No livro, Christian usa o vibrador no estilo “varinha mágica” quando fica bravo com Ana. Ele faz ela chegar perto ao orgasmo para depois não deixá-la atingir o climax. Mas você, quer ter muito prazer, então use o toy de uma outra forma. Com as mãos amarradas nas costas, deixe que seu parceiro use o vibrador em sua vagina. Indique a ele qual é a melhor pressão e apostem nos beijos apaixonados já que estão frente a frente. E, ah, não pare até gozar!

 

 (Reprodução/Cosmopolitan)

5.Prazer no sofá

Com qualquer item que tenha em casa e seja confortável para amarrar, peça que que seu parceiro prenda suas pernas de modo que elas fiquem bem abertas. Sinta-se à vontade para acariciar seu clitóris enquanto seu parceiro assiste. Quando estiver bem animada, é a vez dele se jogar no sexo oral.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s