5 posições muito prazerosas do Kama Sutra para iniciantes

Comece aos poucos e suba de nível

Lotus

Posições kama sutra

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Esta posição é lenta e carinhosa, então se você quer intimidade e olho no olho, tente o lótus. Em uma cama ou tapete, sente-se em frente um do outro. O parceiro deve cruzar as pernas e você acomodasse sobre elas, com os braços e pernas enrolados ao redor dele. Para aumentar a excitação, o gato também podem chupar, beijar ou acariciar seus seios ou pescoço.

Invertidos

Posições kama sutra

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Ajoelhem-se com ele ficando por trás de você. Assim, ficam na posição perfeita para mostrar a ele exatamente como gosta de ser tocada. Nesse ângulo, o parceiro pode também brincar com suas zonas erógenas, como os seios ou o clitóris durante a penetração. Se quiser elevar o nível do prazer, adicione a transa um vibrador ou preservativos texturizados.

 

 

O caracol

Posições kama sutra

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Você se deita e, em seguida, eleva as pernas até o peito. Então, coloque os pés sobre o ombro do parceiro. Ele se ajoelha em sua frente e penetra movendo o peso sobre as próprias mãos, que são colocadas ao lado do seu ombro. Lubrificante é uma obrigação nessa posição para uma penetração mais profunda. Se quiser dar um twist, vocês podem tentar a dupla penetração com a ajuda de um plug anal.

 

Muita flexibilidade 

Posições kama sutra

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Esta é uma variação do papai e mamãe e uma boa posição para a penetração profunda. Deitados de costas, você coloca as pernas na cama/ tapete/ chão e levanta a outra no ar. O gato deve colocar sua perna levantada no ombro para ir fundo no vaivém. Além disso, suas mãos ficam totalmente livres para se tocar. Deixem a transa mais diferente usando um vibrador no clitóris ou prendendo suas mãos em uma algema.

O Piloto

Posições kama sutra

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Você pode reconhecer esta posição como uma cowgirl invertida. Deitado de costas, o parceiro estica as pernas para fora. Posicionada em direção aos pés dele, você se encaixa no pênis.  Agora, pode equilibrar seu peso sobre os joelhos e inclinar-se para frente enquanto faz o movimento de penetração.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s