
(iStock/Think Stock/Getty Images)
1. Perna lá, boy aqui
Frente a frente com o boy, envolva sua perna em torno dele e puxando-o em sua direção. Essa posição deixa vocês dois bem juntinhos, o que aumenta o contato entre os corpos, ou seja, mais prazer para vocês dois. O cima vai ficar muito quente — mais do que o forno!
2. Caranguejo sexy
Se foi ele quem cozinhou e está cansado, peça para o boy deitar de costas e suba nele, como se estivesse fazendo uma caminhada de caranguejo — eu sei que isso não soa sexo sexy, mas acredite, vai valer a pena. Segure-se sobre ele, apoiando em seus pés e mãos na cama enquanto o cara faz movimentos de vai-vêm. Vai estar tão gostoso que vão esquecer do frango que está no forno — opsss.
3. Bem acompanhada
Hora de ter uma ajudinha especial! Pegue seu vibrador favorito, e deite em cima do boy de costas para ele. Peça para que o cara penetre o vibrador em você enquanto você alterna a estimulação em seu clitóris e masturba o pênis dele. Vai ser prazer em dobro!
4. Amarre-se!
Inspire-se no jantar e peça para que o boy amarre suas mãos junto de suas pernas — pode ser com um cinto ou um cachecol. Ele te penetra de cima para baixo, te levantando conforme o ritmo da transa. Atenção: Não coma muito antes disso — você tem que estar preparada para a sobremesa.
5. Bem coladinhos
Assim como você usou azeite para temperar o jantar, use o lubrificante que mais gosta para deixar o clima quente. Jogue algumas toalhas pelo chão, monte no cara e incline para deslizar seus seios no peitoral dele. Vocês podem até terminar a noite tomando um banho bem gostoso para tirar todo o lubrificante — um esfregando o corpo do outro, claro.
Fonte: COSMOPOLITAN EUA
É super importante que nós mulheres sempre provoquemos nossos parceiros. Não podemos deixar a coisa esfriar. Meu marido não goza quase nunca, porque usa cinto de castidade, mas eu provoco ele o tempo todo, para manter ele alerta e ligado a mim. E eu tenho meus gatinhos e namoradinhos, que também provoco sempre. Claro que uma transa com calma e com tempo é ótima. Mas uma rapidinha também pode ser. Tenho um casamento liberal e diferente e te convido a conhecer minha vida, no meu blog Quem quiser conhecer tudo é melhor começar pelo primeiro capitulo, que é o mais antigo do blog, de trás pra frente. E quem quiser trocar ideais pode me escrever. http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br
CurtirCurtir