5 posições para ter orgasmos explosivos

Você vai querer soltar fogos na cama!

Se você precisa de inspirações para novas posições sexuais explosivas e ousadas, confira essas cinco que irão revigorar sua vida sexual:

A cobra

Posições sexuais

 (Reprodução/Cosmopolitan)

A cobra é uma posição surpreendentemente explosiva. Deite-se de bruços na posição de yoga cobra enquanto seu parceiro a o penetra por trás. Coloque um travesseiro ou um brinquedo sob a virilha para obter mais prazer.

Intensidade mil

Posições sexuais

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Algumas palmadas (se você curte e se é consentido) faz com que a posição de quatro fique realmente intensa. Tapinhas alternados na bunda com movimentos suaves do pênis farão com que cada impulso seja mais prazeroso.

Vibrando muito

Posições sexuais

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Deite com um vibrador dentro de você e sua mão ou um brinquedo do lado de fora. Sua parceira pode se tocar enquanto te observa. Desse jeito, vocês duas podem apenas contemplar a visão uma da outra.

No ângulo

Posições sexuais

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Monte um plano de ação de três partes: 1. Molhe a boca ao redor da cabeça do pênis. 2. Lubrifique a mão e acaricie o eixo anal dele. 3. Quando o cara estiver superexcitado, coloque um dedo lubrificado lá dentro, pressionando ou acariciando na parede superior do ânus (se vocês curtirem esse tipo de estímulo)

Grudadinhos 

Posições sexuais

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Seu parceiro deve ficar de frente para você, te espelhando. Fiquem o mais  próximo que puder. Assim, o prazer e o estimulo na hora da penetração será grande.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s