5 posições perfeitas para quando é a primeira vez DELE (ou DELA)

Garantimos que vai ser inesquecível

1. Mulheres no topo

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

Se quer proporcionar ao boy (e a você!) os momentos mais prazerosos da vida, experimente ficar por cima durante a penetração enquanto controla seus movimentos e usa uma mão para estimular o clitóris e a vulva. Assim, além da sensação nova e da visão privilegiada, ele vai aprender direitinho como você gosta de ser tocada.

2. Cara a cara

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

Sente-se no colo do parceiro, de frente para ele, e movimente-se beeem devagar. Aliás, mesmo se ele estiver superexcitado, provavelmente não vai aguentar mais do que dois minutos – é normal e possivelmente estará pronto para outra pouco tempo depois. Nesse caso, vale ter paciência e tentar manter o clima quente beijando-o bastante antes de investir no sexo oral e iniciar o segundo round.

Veja também

3. Agora é que são elas

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

É a primeira vez dela? Sente-se na cama com as pernas estendidas enquanto ela senta encaixada de frente para você. Essa posição aumenta o contato visual e corporal, favorecendo a conexão emocional, e permite que você estimule o clitóris dela com os dedos e até parta para a penetração com um vibrador.

4. Volta por cima

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

A clássica papai-e-mamãe não poderia ficar de fora, né? Mas antes de que ele pense que é só deitar em você e gozar, reforce o valor das preliminares lubrificando o pênis até a base para que ele possa deslizá-lo pela vulva. A sensação é maravilhosa e isso ajuda a prolongar a transa. Aliás, espere até que o tesão esteja incontrolável para permitir a penetração.

5. Entrelaçados

 (Ilustração: reprodução/Cosmopolitan)

Se prefere uma transa lenta e passional, por exemplo, deite-se de lado e envolva os quadris dele com as suas pernas, o que possibilita que você intensifique a penetração pressionando o corpo do cara contra o seu.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s