5 posições poderosas para acabar com o tédio no sexo

Você pode se arriscar na cama e ter muito mais prazer

posição sexual 69 sentados

 (Reprodução/Cosmopolitan)

1.69 sentados

Só de olhar nessa imagem a gente já vê as vantagens! Abusem dessa posição sem depender da gravidade. Peça para seu amor sentar na beirada da cama e encaixem-se juntos dos pés à cabeça (mantenho a sua no colo do parceiro). Dessa forma, seu amor deve se sentar em uma cadeira — deixando você de ponta cabeça. Agora é só abusar do poder oral.

 

posição sexual bela vista

 (Reprodução/Cosmopolitan)

2.Bela vista

Sim, nessa posição seu parceiro verá como seu bumbum é incrível! Sente-se no pênis dele e abaixe o corpo até estarem grudadinhos na horizontal. Abrace as pernas dele com seus braços e deixe suas pernas aberta em torno do tronco. Balance devagar para ele poder ver esse show e use uma das mãos para estimular seu clitóris durante a penetração.

 

posiçaõ sexual caixa apertada

 (Reprodução/Cosmopolitan)

3.Caixa apertada

Agache-se em cima do pênis dele prendendo apenas a pontinha do pênis dentro da vagina. Abaixe-se prendendo o pênis dele com os músculos do seu órgão enquanto ele desliza até onde consegue ir. Para tornar a experiência mais intensa, crie a regra do “não tocar”: sim, nada de mãos ou beijos. Assim, nada mais irá existir além da sensação intensa da penetração.

 

posição sexual a batida

 (Reprodução/Cosmopolitan)

4.A batida

Vocês podem criar um cenário de BDSM levinho se o gato bater com o pênis no seu bumbum durante a penetração por trás. Antes de ele começar o vaivém, ele também pode estimular seu clitóris com o órgão com movimentos para frente e para trás até ficar com bastante tesão. Para deixar tudo ainda melhor, passe lubrificante em sua mão e acaricie o pênis durante a penetração.

posição sexual o balanço

 (Reprodução/Cosmopolitan)

5.Balanço quente

Se tiverem um balanço sexual usem para deixar o sexo mais interessante. Coloque seus pés no acento e abaixe o bumbum para a penetração. Ele pode balança-la lentamente enquanto você faz movimentos de vaivém.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s