11 posições sexuais para curtir a preguiça e não sair do sofá

Quem foi que disse que para ter orgasmos vocês precisam fazer manobras elaboradas?

Boy preguiça

posição sexual boy preguiça

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Vocês têm uma poltrona reclinável? Peça para que o cara deite o acento ao máximo e se posicione por lá. Encaixe-se no pênis dele mantendo as costas para o boy. Enquanto controla o vaivém você pode estimular seu clitóris e seus seios.

Surfando na sala

posição sexual surfista no sofá

 (Reproduçao/Cosmopolitan)

Incline-se de frente para o braço do sofá e mantenha as suas mãos no acento para que tenha equilíbrio. O gato deve vir por trás de você e segurar no seu bumbum para apoio da penetração profunda. Dica COSMO: se colocar um vibrador entre você e seu sofá o prazer será em dobro.

Provocação gostosa

posição sexual provocação gostosa

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Sentem-se de frente um para o outro, com as costas apoiadas no braço do móvel. Usem um sex toy com controle remoto para se provocarem. Quando o tesão estiver nas alturas, vale uma masturbação em dupla até chegarem ao orgasmo.

5 posições sexuais que estimulam muito o clitóris

23 posições de sexo oral para fazer antes de morrer

Kama sutra anal: 22 posições quentes para fazer antes de morrer

Poltrona VIP

posição sexual poltrona vip

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Sente-se sob seus pés, tire a calça do gato e use todas as suas melhores técnicas do sexo oral. O boy chegou ao orgasmo? Então está na hora de inverterem as posições.

Conchinha no sofá

posição sexual conchinha no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Quanto mais profundo, melhor! Pra isso, levante uma das pernas e passe por cima por cima do quadril de seu parceiro durante a penetração por trás. Para você ter mais prazer, acrescente um pouco de lubrificante nos dedo do boy e peça para que ele estimule seu clitóris.

Dividindo o assento

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Você está assistindo ao Netflix com o mozão e o clima começou  a esquentar? Essa posição é ideal para o momento. Para conquistar esse prazer, levante uma das pernas e enganche-se no corpo do boy. Em seguida, deixe que ele comece a penetração enquanto você aproveita o momento.

Amasso na poltrona

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Peça para o boy se sentar na poltrona e sente-se em cima, abaixando seu corpo em direção as suas coxas, apoiando suas pernas nos braços do móvel. Enquanto rola a penetração, ele pode segurar seus quadris para que vocês fiquem mais conectados e no mesmo ritmo.

Jogada ao delírio

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Talvez essa posição leve sangue à sua cabeça, mas acredite, o prazer é indescritível. Assim como na anterior, o boy deve estar sentado na poltrona, ou sofá, e você se senta em cima dele, só que suas costas agora ficarão opostas à dele, permitindo que seu corpo fique para trás.  Aqui, tanto ele quanto você, podem fazer os movimentos desejados.

Prazer aproximado

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Nessa posição, a garota deve ficar por cima. O boy precisa estar deitado, enquanto uma perna fica esticada e a outra flexionada, apoiando-se no chão. Você vai assumir o controle e sentar-se em cima dele, com as pernas dobradas e comandar todo prazer.

Dedos poderosos

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Engana-se quem acha que a poltrona só aceita uma pessoa. Nessa posição, o boy deve se sentar embaixo e você por cima. Enquanto isso, ele irá te masturbar e tocar o seu corpo, provocando sensações em lugares que você sente tesão.

Tudo em cima

Posições para transar no sofá

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Fique de pé no sofá, com as pernas bem abertas e peça para que o boy te segure pelo bumbum, enquanto faz a penetração. Uma dica é deixar os joelhos levemente flexionados, assim, não faltará equilíbrio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s