5 posições sexuais para fazer no camping

Vão viajar e ficar em uma barraca? Não precisa esquentar, existem várias posições para testar em contato com a natureza.

1. Dois apoios

1

Antes de terminarem de abrir as malas, enfileirem os sacos de dormir e deite-se em cima deles de costas enquanto o gato fica na posição papai-mamãe em cima de você, podendo usar os joelhos para dar mais segurança. Como você está mais elevada, isso permite com que ele consiga atingir a penetração mais profunda.

 

2. Bem colados

2

Escolham um saco de dormir de casal e deitem-se juntos de conchinha. O melhor desta posição é que com o tecido em volta, vocês precisarão ficar bem juntos e sentirão o calor do corpo um do outro. O boy deve começar a penetração por trás e você também pode usar a sua mão para se masturbar. A natureza vai gritar “orgasmos” do lado de fora da barraca!

 

3. Armando a barraca

3

Fiquem de frente um para o outro e envolva o gato com a sua perna que está por cima. Ele deve abraçar você bem forte e deixar o pênis em contato com a sua vagina. Esta proximidade pode ser usada a favor de vocês, já que cria uma conexão muito forte. Durmam assim e, se acordarem durante a noite, não deixem o espaço aumentar entre vocês. De manhã, aproveitem o tesão que construíram durante a noite para um sexo bem quente.

 

4. Conexão natural

Posições camping

Deixem a entrada da barraca levemente aberta e olhem para o céu estrelado e a fogueira. Deite-se de bruços e deixe que o boy fique em cima de você com as pernas dele envolvendo as duas. Transem olhando para a natureza e sintam seus instintos mais naturais aflorarem.

 

5. Em caso de turbulência…

5

Subam no colchão inflável e fique na posição fetal invertida, desta forma o gato pode ficar de joelhos atrás de você e garantir uma penetração mais profunda com chances de alcançar o ponto G. A instabilidade do colchão vai proporcionar diferentes sensações para vocês. Aproveitem!

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s