5 razões pelas quais você não tem orgasmos

E como aumentar as chances disso acontecer.

 

1. PRELIMINARES FRACAS

Pode parecer bobeira, mas as preliminares são fundamentais para o seu tesão.  “A maioria das mulheres precisa de cerca de 20 minutos de excitação para alcançar o orgasmo, pois é quando o clitóris fica mais sensível e o corpo preparado para a estimulação”, diz a sexóloga Yvonne K. Fullbright.  Vinte minutos não é uma eternidade — e seu orgasmo agradece.

2. CABEÇA EM OUTRO LUGAR

É fácil se distrair durante o sexo. Coisas como “será que meus seios ficam mais bonitos nesse ângulo?” podem te fazer perder o foco. E, uma vez que isso acontece, alcançar o orgasmo pode ficar mais difícil. “Seu cérebro é uma parte vital para essa experiência, registrando sensações e liberando hormônios de prazer”, diz Gloria G. Brame, sexologista de Georgia, nos Estados Unidos.

3. POUCA ESTIMULAÇÃO

O clitóris é a parte mais importante do seu corpo para ser tocado no sexo. “Existem milhares de nervos que estão na região interna da sua vagina”, diz Fullbright.  Para estimular seu clitóris durante a transa, fique em cima do parceiro e posicione seu corpo de uma forma confortável para que possa se apoiar na pélvis do boy. Agora, se estiver na posição papai-mamãe, lembre-se de deixar suas pernas bem próximas para que o atrito seja um estimulante.

4. SEM FAZER XIXI

No calor do momento, é fácil ignorar algumas coisas, como a vontade de fazer xixi, mas isso não deve acontecer.  “Quando estiver à beira do orgasmo, é importante estar mentalmente confortável para aliviar todo o corpo, sem qualquer medo e experimentar todas as sensações do orgasmo”, diz Brame.

5. MUITAS POSIÇÕES

Experimentar várias posições é uma forma muito interessante de manter o sexo animado, no entanto, de forma exagerada pode atrapalhar seu orgasmo. “A chave para satisfação é uma estimulação a longo prazo em um só ponto. Você precisa desenvolver um ritmo”.

 

 

Fonte: Cosmopolitan EUA

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Nós mulheres temos que focar em nosso prazer e não no prazer do homem. E temos que ensinar os homens a se preocuparem mais em nosso prazer do que no deles. Os homens tem que aprender a fazer sexo oral, a fazer preliminares com calma, a se conectarem a nós. Eu sou casada e tenho um casamento perfeito, com um marido amoroso e fiel. Escrevo um pouco do nosso dia a dia em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br . Quem quiser saber mais é só ler e aprender. E quem quiser falar comigo, meus contatos estão lá

    Curtir