5 sinais que indicam que ele quer que a paquera vire namoro

Consultamos Cristiane Pertusi, psicóloga especialista em terapia de família e casal, de São Paulo, para ter dicas de uma profissional. Assim, você conseguirá identificar quando o gato está na sua.

 

Os encontros estão se tornando mais frequentes

Vocês saem na sexta, no sábado ele já te procura para saber seus planos e, no domingo, te convida para aquele cineminha. Este um grande sinal de que ele está querendo você cada vez mais presente no dia a dia dele.
 

Ele te apresenta os amigos

Conhecer os amigos é um grande passo, afinal, ele não apresentaria alguém que ele não quer nada sério para os “brothers” dele, não é mesmo?  
 

Ele quer saber sobre seu dia a dia 

No meio daquele papinho trivial por telefone ou Whatsapp ele quer saber como você passou o dia. E não pense que é somente curiosidade, ele quer sentir-se parte da sua vida e também saber se você está feliz.
 

ThinkStock ThinkStock

ThinkStock (/)

Os olhares ficam diferentes

Sabe quando você está pensativa e, de repente, percebe que ele estava te olhando com aquela cara de “sou um homem de sorte”? Pode ter certeza que você já fisgou o coração do gato.
 

Rola o esperado convite para o almoço em família

Este é o momento em que você pode comemorar: conhecer a família é um divisor de águas. Vocês conseguiram transformar a paquera em algo bem mais sério. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s