5 situações que provam se um relacionamento é forte

Superar o item número cinco é uma verdadeira prova de amor.

 

 

1. As férias juntos foram um verdadeiro desastre

Provavelmente esta foi a primeira vez que vocês viajaram como um casal e a vontade era de que tudo estivesse perfeito. Mas, no fim das contas, o hotel era uma verdadeira espelunca, vocês ficaram perdidos no aeroporto, a previsão do tempo estava toda errada… Mas vocês enfrentaram tudo juntos, no bom humor.

 

2. Vocês viajaram de carro juntos – por horas!

Estar em trancado dentro de um veículo por muito tempo com qualquer pessoa é um verdadeiro desafio, principalmente para não deixar o assunto morrer e o silêncio mortal dominar o ambiente. Às vezes, pode até rolar um coral divertido de alguma música de gosto comum de vocês para quebrar o gelo e aquelas horas vão passar voando.

 

3. O primeiro encontro com os pais dele foi péssimo

Conhecer os pais do boy nunca é simples, mas se eles gostam de você, é mais tranquilo. Agora, se além do estresse que é encontrar a família, eles não parecerem ir muito com a sua cara, as coisas se tornam complicadas. O negócio, neste caso, é ver como as tudo vai se resolver: se com uma grande briga entre vocês ou só um jeito saudável de contornar essa situação.

 

4. Você detestou um dos melhores amigos dele

Muitas vezes, é só uma questão de se acostumar com o jeito diferente daquela pessoa até você passar a gostar e até se divertir com ela. O negócio é dar tempo ao tempo e, se vocês não brigarem por isso — aquele clássico “ou ele ou eu” — tudo ficará bem.

5. Ir a uma festa em que ele conhece todo mundo (e você não)

Esta é uma situação mais desagradável que uma pessoa pode passar. O negócio é ver se o gato vai te incluir na turma dele ou se vai te deixar sozinha sentada no sofá detonando o pote de salgadinhos inteiro.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s