5 maneiras inspiradoras de ter (e dar) prazer sem penetração

Vai ficar por fora?

Ao contrário do que muita gente pensa, sexo não é sinônimo de penetração. Dá para ter momentos íntimos, quentes e incrivelmente prazerosos de maneiras muito menos óbvias. Abaixo, seis sugestões que com certeza vão se encaixar na sua vida sexual daqui para frente:

1. Tente o Kunyaza

Essa prática, muito popular entre casais heterossexuais africanos, promete resultados tão bons que também é conhecida como “sexo molhado”. Funciona assim: o homem estimula a vagina friccionando a glande do pênis ereto nos lábios e no clitóris, alternando batidinhas e movimentos circulares, horizontais e em zigue-zague. A sequência varia de acordo com as suas preferências e, se o boy cansar, você pode dar uma mãozinha a ele.

2. Aposte em brinquedos eróticos

Eis um toy acima de qualquer suspeita. Tenga eggs têm formato de ovo e um buraco na base. A proposta é colocar lubrificante em seu interior e encaixá-lo na glande, esticando-o por todo o pênis ereto em seguida. Macios e apertados na medida certa, eles são ótimos aliados durante a masturbação masculina. Se trocar o lubrificante por cremes que esquentam ou esfriam, melhor ainda. Quando o boy já estiver com o tesão nas alturas, está na hora dele fazer o mesmo por você.

3. Explore o períneo

A região entre os testículos e o ânus do homem abriga terminações nervosas capazes de deixar a excitação a mil. Para tirar o melhor proveito de tanta sensibilidade, vale lamber a região ou massageá-la com dos dedos ou com um vibrador de metal enquanto o boy está deitado, por exemplo. Você pode sugerir que, em troca desse prazer, ele descubra novas zonas erógenas em seu corpo.

4. Masturbe-se

Dica de ouro para todas as mulheres. Dedicar alguns minutos do seu dia para conhecer o próprio corpo ajuda a relaxar e se soltar sozinha ou a dois. Por que não começar em um domingo à tarde, quando geralmente estamos mais tranquilos e ainda sem pensar nas obrigações que teremos ao longo da semana?

Veja também

5. Use e abuse das texturas

Espanador, luva de couro, esponja, espátula de silicone, colher de metal… A lista de possibilidades é extensa e usar a imaginação nesse sentido é uma boa pedida para provocar sensações diferentes – e beeem gostosas – tanto nele quanto em você.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Sexo oral e muitas outras coisas mais. Fiz um verdadeiro Guia em meu blog, que conta minha vida. Se quiser ir direto para o manual de sexo oral, este é o link http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br/2018/02/dicas-de-como-fazer-o-melhor-sexo-oral.html

    Curtir