6 posições para fazer na água e mergulhar de cabeça no prazer

As profundezas do seu corpo são tão misteriosas quanto o fundo do oceano - ou da piscina.

 

1. Banheira escorregadia

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Com a ducha do chuveiro em mãos, fique de joelhos em uma banheira já cheia de água morna. Deixe seu parceiro se aproximar de você por trás e, em seguida, abaixe seu quadril em cima do dele. Se as coisas ficarem meio escorregadias – o que não é difícil – aproveite para segurar em alguma das extremidades. O equilíbrio nesse momento vai ser essencial.

 

2. Submarino

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Essa pode ser bem complicada, então certifique-se de que você vai ter folego para não se afogar. Utilize os degraus da piscina e faça com que ele se sente em um dos níveis mais altos. Depois disso, você vai se sentar no colo dele e treinar todo o equilíbrio do seu corpo, que você deve colocar para trás. O gato deve segurá-la pela pela cintura na hora da penetração.

 

3. Viagem na jacuzzi

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Se você estiver em uma banheira de hidromassagem, essa é uma ótima posição para experimentar. Com o boy sentado em uma das extremidades (dentro da água), você vai se sentar no colo dele e controlar toda a transa. Use seus pés para dar equilíbrio aos movimentos.

 

4. Boiando no prazer

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Essa posição exige mais coordenação do que as outras, mas a recompensa vale a pena. Para experimentá-la, você precisará de uma boia para apoiar a parte de cima do seu corpo, enquanto seu parceiro segura suas pernas e dá impulso para que o motor funcione – se é que vocês me entenderam.

 

5. Beira do mar

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

De preferência, em primeiro lugar, procurem uma praia mais isolada para essa prática. E, em segundo lugar, você deve ser o tipo de pessoa que não se incomoda com a areia. Na beira do mar, use uma bola, como aquelas de plástico, e apoie sua barriga nela, enquanto isso, o boy vai vir por trás e causar todas as sensações que seu corpo se permitir sentir. Tudo isso sem perder o equilíbrio.

 

6. Cataratas do orgasmo

 

Posições na água

(Reprodução/Cosmopolitan)

 

Nada como um sexo matinal, não é mesmo? Ainda mais quando se pode fazer isso na hora do banho. Chame o boy para tomar aquela ducha juntos e aproveitem a queda da água para que vocês possam se tocar ainda mais, trocando todo o calor presente. Nessa posição, os dois devem ficar de pé, no entanto, seu parceiro vai ficar por trás, enquanto você fica na frente. Procure um lugar para apoiar seu pé, deixando sua perna mais flexionada, facilitando a penetração.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s