6 posições sexuais para fazer em todos os cantos da casa

Para ter muitos orgasmos, use todos os cantinhos da casa na hora do sexo. Valerá a pena!

1.Cozinha

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

Apoie as costas em cima de mesa e levante as pernas de forma que elas fiquem na horizontal e encostada no ombro do boy. Para deixar o momento mais confortável, coloque um travesseiro embaixo de seu bumbum. Nesse ângulo, o boy tem o caminho livre para fazer o vaivém.

2.No escritório

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

Peça para que seu parceiro se sente naquela boa e velha cadeira de rodinhas e encaixe-se no pênis de frete para ele. Fiquem com os pés apoiados no chão para não andarem de mais com a cadeira enquanto você comanda o vaivém do jeito que achar mais gostoso.

 

3 No banheiro

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

Agachados no chão ou sentados em uma banheira, você precisa de encaixar na frente do boy de modo que ele consiga a penetrar por trás. Para dobrar o estímulo, use um chuveirinho para estimular seu clitóris durante a penetração.

4.Na sala

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

O boy deve estar sentado no sofá — com os dois pés no chão. Encaixe-se de costas no colo dele e incline o corpo para frente (como se fosse alcançar uma pipoca na mesa de centro). Nesse ângulo, terá um novo estímulo durante a penetração. Mas também vale usar suas mãos para acariciar seu clitóris e mamilos durante o vaivém.

 

5.No quarto

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

Encha a cama de travesseiros e aposte em uma nova posição no sexo. O seu parceiro deve usar as almofadas para apoiar as costas enquanto você se encaixa de frente para ele. Para dar mais impulso ao vaivém, segure nos ombros do boy.

 

6.Na escada

Posições sexuais kama sutra

 (Bo Lundberg/Cosmopolitan)

Ajoelhe-se em um degrau mais alto que o boy, que deve penetrá-la por trás estando em outra altura. Usem as mãos livres para estimular o corpo um do outro.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s