6 problemas do sexo no chuveiro e como resolvê-los

Querem inovar o lugar, mas encontraram dificuldades? Veja como superar esses obstáculos que estão no caminho do seu prazer.

1. Vocês escorregam e caem o tempo inteiro

Se pelados e com contusões no chão do banheiro não é a forma que vocês querem terminar a sua sessão de sexo no chuveiro, considerem comprar um tapetinho antiderrapante para mais firmeza no chão.

 

2. Você está embaixo d’água, mas não está molhada o suficiente onde precisa estar

A água diminui a lubrificação vaginal, mas você pode corrigir isso facilmente com um lubrificante a base de silicone, já que os feitos a base d’água diluem muito facilmente. Uma coisa importante: o produto pode estragar sex toys feitos de silicone, então, cuidado!

 

Gif de sexo no chuveiro

 (Reprodução/Metro UK)

 

3. Você queria um pouco mais de sexo oral antes da penetração, mas tem muita água caindo

Sexo no chuveiro é para rapidinhas. A melhor coisa é já entrar no box pronta para a ação. Então, considerem fazer as preliminares em um local seco e depois transfiram a brincadeira para o big finale ser molhado — outra dica é usar o chuveiro para prolongar o prazer depois de transarem em um lugar mais confortável.

 

4. O lugar é muito apertado para a maioria das posições

Não é apenas o tamanho do chuveiro que pode limitar vocês. Afinal, quando só um de vocês cabe embaixo do jato d’água, alguém vai ficar para fora congelando, o que não é nada sexy. Fiquem o mais próximos possível em uma posição em que estejam de pé. A melhor posição neste caso é ficar com o tronco dobrado enquanto o boy te penetra por trás.

 

Gif de sexo no chuveiro

 (Reprodução/Cosmopolitan)

 

 

5. A penetração não funciona

A lubrificação vaginal diminui na água. Se a penetração não estiver rolando, sem estresse, porque existem muitas coisas que podem ser feitas no chuveiro, principalmente com as mãos. Abusem do lubrificante e aproveitem para masturbar um o outro sem precisar ficar preocupada em bater a cabeça em um azulejo.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s