6 truques para apimentar o sexo matinal

Aproveite esse momento para esquecer suas inseguranças e se jogar em uma transa prazerosa a luz do dia.

 

1. Acorde-o de uma maneira sexy

Coloque seu despertador um pouco antes da hora em que ele está acostumado a acordar, mas não alto o suficiente para que ele escute. Tire o pijama em silêncio e, depois, comece acariciando o pênis do gato com movimentos suaves para que ele não leve um susto. Quando perceber que ele está levemente acordado, você pode até inciar um sexo oral para esquentar o clima mais ainda. 

2. Escove os dentes

Que todo mundo acorda com um pouco de bafo não é novidade para ninguém, mas dar uma escapadinha para escovar os dentes antes do sexo matinal pode tornar as coisas mais interessantes para o seu parceiro. Além disso, o frescor do creme dental vai fazer com que o sexo oral fique mais picante. Experimente!

Reprodução / Giphy Reprodução / Giphy

Reprodução / Giphy (/)

3. Esqueça os lençóis

Parte do que faz o sexo matinal ainda mais prazeroso é o fato de que a luz do dia deixa o corpo de vocês completamente a mostra. Então, pare de se esconder embaixo dos lençóis para não deixar que seu parceiro veja suas “imperfeições”. Você é linda! E ele concorda com isso.

4. Aproveite as maravilhas da natureza

É muito comum que os homens acordem com o pênis duro (e a COSMO fez uma matéria para te explicar como isso acontece), então, porque não aproveitar que a natureza está te dando este sinal de que está na hora de transar? Você pode até incrementar uma posição de você por cima quando ele ainda estiver meio sonolento. 

Reprodução/Giphy Reprodução/Giphy

Reprodução/Giphy (/)

5. Não inventem posições muito elaboradas

Vocês dois estarão recém-acordados e ficar inventando muitas peripécias neste período não é a melhor opção. Aproveitem para fazer as posições mais “caretas” e comuns e vocês vão ver que podem ter muito prazer em um papai-mamãe ou de conchinha. 

6. Testem as “rapidinhas”

Rapidez e intensidade podem andar de mãos dadas quando o assunto é sexo matinal. Às vezes, vocês só querem se satisfazer, então, façam valer a pena aqueles cinco minutinhos antes de voltarem a realidade. 

Reprodução/Pinterest Reprodução/Pinterest

Reprodução/Pinterest (/)

 

Fonte: COSMOPOLITAN ESPANHOL

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s