7 coisas bestas pelas quais os casais brigam

Vamos guardar a energia para uma coisa mais legal? Vamos!

1. Alguém fez algo “errado”

É aquela famosa coisa de “você deixou a tampa do vaso sanitário levantada!” ou “tem cabelo seu no chão do banheiro inteiro!” coisas que são chatas, mas não rendem uma briga. Pode ser algo recorrente e que você já esteja cansada, mas não vale a pena um desentendimento por uma coisa tão pequena.

 

2. Animais de estimação

Quer eles sejam de ambos ou apenas de uma das partes, os pets rendem grandes brigas que podem ser evitadas só de olhar a fofura do animalzinho. Faça assim: quando as coisas começarem a esquentar (mas não do jeito certo) olhe para o seu peludo e veja como a situação vai ficar mais leve.

 

3.  Sonhos

É muito importante saber separar o que você sonhou daquilo que realmente aconteceu. Muitas vezes, a nossa imaginação pode ser extremamente parecida com a realidade, mas não adianta ficar brava porque o boy te traiu enquanto vocês estavam caminhando nas nuvens em cima do Mar Morto.

 

4. Tarefas da casa

Se vocês moram juntos, não seria estranho se este já tiver sido um dos motivos das brigas. Para resolver este problema e não precisar ficar brava só porque ele se esqueceu de lavar a louça, por que não fazem as tarefas juntos? Por exemplo: enquanto você ensaboa os pratos, ele enxágua e, depois, você seca e ele guarda. É uma dica!

 

5. Jogos

Nesta categoria entram tanto os jogos de tabuleiro quanto os vídeo games. Seja porque uma das partes está dando mais atenção para a brincadeira do que para o outro ou porque alguém ganhou de lavada, não é incomum que a diversão se torne um pesadelo.

 

6. Pequenas mentirinhas

Como diria o clássico da Chiquititas: “não me diga mentirinhas, dói demais”, mas será que este é um bom motivo para um desgaste emocional? Se o gato disse que estava tomando banho e por isso não te atendeu quando, na verdade, estava em uma partida de Fifa com os amigos, não vale a pena a briga. Agora, lembre-se: são coisas pequenas como esta que a gente citou, não vá ter papas na língua se a mentira for grande.

 

7. Controle remoto

Sim, o famoso “agora é minha vez de escolher o programa da TV” ainda rende brigas. Ao invés de brigarem sobre qual canal assistir, por que vocês não desligam o aparelho e aproveitam o sofá para outra coisa? Dica de Cosmo! 😉

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s