7 coisas que diferem um sexo bom de um sexo incrível

São vários os fatores, mas escolher um parceiro que te dê tesão e que se importe com o seu prazer é um dos pontos principais.

 

1. Química

Tudo bem que parece meio óbvio, mas esse é, incontestavelmente, o aspecto principal para um sexo incrível. Você precisa estar muito afim, querer aquilo demais. Sexo sem química é como almoçar a sua comida menos predileta: você só está fazendo aquilo para suprir suas necessidades fisiológicas, mas não quer dizer que é algo realmente prazeroso.

 

2. Tente não ficar envergonhada

O sexo só vai ser esquisito se você estiver se sentindo esquisita. Qualquer um que possa recuperar a sensualidade após um som esquisito ou algum mico durante o sexo, com certeza é uma pessoa que você deve ter ainda mais vontade de transar.

Reprodução/Tumblr Reprodução/Tumblr

Reprodução/Tumblr (/)

3. Sentir que ogato se importa com o seu prazer

Dá para notar claramente quando o seu parceiro está realmente curtindo e isso precisa ser excitante para o outro. Colocar o prazer dele em um nível de importância tão alto como o seu é a chave para conseguir ter o melhor sexo de todos os tempos.

 

4. Preliminares

Para algumas pessoas, o sexo é muito mais sobre toda a viagem do que o destino em si. Portanto, as preliminares nunca são demais! Além disso, quanto mais tempo vocês passaremfazendo o oral, mais prolongado será o prazer e quem não quer isso?!

Reprodução Reprodução

Reprodução (/)

5. Descobrir coisas novas

Claro que nem todas as vezes em que você transar, você vai testar coisas novas, mas o que custa tentar uma posição diferente uma vez ou outra? Pode ser que você e seu parceiro descubram algo que deixe os dois com muito tesão.

 

6. Um parceiro que te deixa excitada

Não, isso não é a mesma coisa que um cara gato. Você precisa escolher alguém que te atraia física e mentalmente pra aproveitar ainda mais o sexo. O pacote completo vai te deixar com tesão o tempo inteiro e vai ser muito difícil não ter uma transa prazerosa com alguém tão quente, né, amiga?

Reprodução/Tumblr Reprodução/Tumblr

Reprodução/Tumblr (/)

7. Comuniquem-se!

Não importa se vocês se conhecem há cinco minutos ou há cinco anos: dizer aquilo que você realmente curte no sexo é importante para o prazer de ambos – afinal você quer transar com alguém que se encaixe no item 3. Você vai sentir como é bom guiar o boy para os pontos mais sensíveis do seu corpo.

 

Fonte: COSMOPOLITAN UK

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s