10 jeitos de gozar quando você está por cima

Você sabia que 75% das mulheres gozam quando estão por cima? A gente selecionou as melhores técnicas para você chegar lá no topo.

1. Suavemente

Quando estiver por cima dele, não pule com tanta intensidade, isso pode te machucar. O melhor quando você estiver lá é optar por movimentos lentos e variar a profundidade da penetração e a partir daí é só aproveitar.

 

2. O grande rodeio

Em vez de fazer o movimento clássico de vaivém, mova o seu corpo, e peça para o boy também te ajudar, como se estivessem desenhando um oito. Isso ajudará na fricção do seu clitóris com o corpo dele.

 

3. Bem treinada

Essa posição requer um pouco mais de treinamento, mas a gente garante que é tiro certo. Com as pernas estendidas apoie sobre o peito dele. Depois dobre os seus joelhos e faça movimentos de cima para baixo.

 

4. Vez dele

Agora é o momento dele assumir o controle – só por um tempinho. Inclina e deixe que ele te segure pela cintura, peça para que enquanto você empina o bumbum ele te ajude a subir e abaixar.

 

5. Excitados e sentados

Peça para que ele sente em uma cadeira e monte no boy. Desse jeito é um combo bom para os dois: você pode ter mais contato em seu clitóris e ele tem acesso aos seus seios e pode fazer carinhos nas suas costas.

 

6. Sente a pressão

O boy deve ficar na borda da cama com os pés encostados no chão e os joelhos juntos. Suba nele de frente e estique suas pernas para frente e aperta os músculos vaginais: isso ativará o sistema nervoso que interveem no orgasmo.

 

7. Amizade com sex toy

Penetração simultânea não é uma coisa que todas as mulheres curtem, mas se você tem vontade de tentar, esta é uma ótima forma de tomar uma iniciativa. Enquanto o boy esta deitado de barriga para cima, comece a penetração ao sentar no pênis dele. Use um vibrador para penetrar na vagina e experimente esta nova sensação.

 

8. Cowgirl reverso

Comece assumindo a posição tipica de cowgirl reversa e deixe seu bumbum ser o protagonista na hora na penetração — afinal, a atenção do gato toda estará voltada para ele. Uma outra possibilidade é estimular o seu clitóris enquanto você mesma controla uma penetração anal.

 

9. Sofá

O gato se senta no sofá, você sobe nele e fica com os joelhos dobrados. É um ótimo jeito de facilitar a penetração e de ter controle da penetração. E ele ainda tem todo acesso aos seus seios para fazer mutias carícias.

 

10. Comandando o prazer

O gato fica deitado e você fica em cima, como se estivesse na posição cachorrinho. O balanço dos seus seios o deixará hipnotizado, por isso, tenha mais prazer sugerindo que o gato faça carícias em seus mamilos durante o vaivém.

 

Fonte: COSMOPOLITAN ARGENTINA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. paula siqueira campos

    Nós mulheres devemos nos empedrar e saber o que gostamos. Não podemos simplesmente deixar nossos namorados e esposos nos penetrarem quando quiserem, pelo prazer deles. Temos que ensinar a eles o jeito certo. Eu vivo uma relação de dominação e submissão e somos muito felizes. Escrevemos um pouco em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir

  2. paula siqueira campos

    Nós mulheres devemos nos empoderar e sabermos o que gostamos. Não podemos simplesmente deixar nossos namorados e esposos nos penetrarem quando quiserem, pelo prazer deles. Temos que ensinar a eles o jeito certo. Eu vivo uma relação de dominação e submissão e somos muito felizes. Escrevemos um pouco em nosso blog http://submissocornoecontrolado.blogspot.com.br

    Curtir