7 motivos incontestáveis para você experimentar masturbação mútua

Porque casais que se descobrem juntos, assim permanecem.

 

1. É uma boa maneira de esquentar o clima quando as coisas estão mais calmas

Deitar-se com seu parceiro (a) na cama e cada um provocar a estimulação do outro pode ser uma opção para garantir prazer com pouco esforço, mas ótimos resultados.

 

2. É uma das melhores aulas de educação sexual existentes

Você conhece o seu corpo melhor do que ninguém e sabe o que fazer precisamente com as mãos para conseguir um resultado inigualável. Não existe ninguém mais qualificado do que você para mostrar o seu prazer e amor com o toque. Nesse caso, seu parceiro (a) pode aprender (e vice-versa) e tornar as transas futuras ainda mais quentes.

 

 

3. É mais seguro quando se trata de DSTs

Quando falamos do risco de transmissão de doenças através do sexo, digamos que a masturbação é mil vezes mais segura do que a penetração. Dito isso, ainda existem algumas chances de passar doenças de pele, como a herpes, além de outras infecções. Considere usar preservativos mesmo nos dildos, principalmente se forem compartilhar, e lavá-los bem com uma esponja.

E antes de qualquer coisa, converse com seu parceiro (a) sobre os últimos exames médicos que vocês já fizeram, assim fica mais fácil para vocês se cuidarem e tomarem decisões adultas o bastante para a situação. E vale lembrar que, se protegido, todo mundo pode se divertir muito bem!

 

4. Ajuda a manter o calor em relacionamentos a distância

De acordo com uma pesquisa, pouco mais de 1 entre 10 pessoas se masturbam com seu parceiro pelo telefone ou Skype. É uma boa maneira de manter o clima quente entre vocês dois. Caso você e seu parceiro (a), tenham vergonha, experimentem brincar com “papéis”. Finja que são outras pessoas, pelo menos para a primeira vez, e instiguem a curiosidade.

 

5. Você pode mostrar ao seu amado (a) como se brinca com sex toys

A masturbação mútua é o momento ideal para você mostrar do que gosta para o seu parceiro (a). Então deixe claro como seu corpo funciona quando estimulado dessa forma para que, quando for a vez dele (a), seja um momento inesquecível.

 

 

6. E introduza para ele (a) alguns brinquedinhos

Caso você namore um boy, saiba que também existem brinquedinhos para ele se divertir com o próprio pênis. Existem alguns produtos que ajudam na masturbação e o anel peniano, por exemplo. Agora caso você namore uma garota, mostre para ela do que você gosta e, a partir dos seus conhecimentos do corpo dela, a apresente a alguns itens que ela pode se interessar.

 

7. A masturbação pode ser mais íntima que a penetração

Por incrível que pareça, se masturbar com seu parceiro (a) pode ser muito mais intimista do que a penetração. Vocês dois estarão em um momento de exposição e fragilidade, onde poderão conhecer um o corpo do outro e como ele se manifesta com cada toque. Para fazer isso é necessário estar com alguém de quem você gosta e confie. Caso contrário, não será tão gostoso assim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s