7 posições fáceis para ter muito prazer na cama

Não as subestime! Quando o assunto são posições sexuais, facilidade não significa menos qualidade.

posição sexual facil

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Gira-gira

Seu parceiro deve deitar de costas, com as pernas ligeiramente abertas e encostar a cabeça em um travesseiro. Depois, você senta no colo dele, com as pernas viradas para o lado e apoia as mãos do outro. Quando ele a penetrar, abra suas pernas suavemente e faça movimentos lentos e giratórios.

 

posição sexual facil 2

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O dragão

Deite de bruços com um dos braços estendidos em direção a cabeça. Posicione uma almofada na zona V, abra as pernas suavemente e peça para o parceiro colocar o corpo sobre o seu. Ele deve imitar a sua posição. Na hora da penetração o parceiro deve fazer movimentos circulares para o prazer total.

 

posição sexual facil 3

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Triângulo quente

Calma, isso não é uma posição papai e mamãe. Deite em uma espreguiçadeira ou sofá e peça para o parceiro ficar por cima. Só não deixe que a penetre tão rapidamente. O segredo é elevar sua pélvis e fazer os movimentos de sobe e desce. Você está no controle!

posição sexual facil 4

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Montanha mágica

Arrume uma pilha de travesseiros no chão e relaxe deitando sobre ela. Suas costas devem ficar naturalmente curvadas. Seu parceiro deve vir por trás e te penetrar de modo que os dois olhem para frente. Aproveite para usar uma mãozinha extra e brincar com o seu clitóris.

 

posição sexual facil 5

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O alcance do céu

Escolha uma superfície imóvel para essa posição. Deite de costas e levante os braços sobre a cabeça para que as mãos fiquem “descansando”. Quando o parceiro penetrar, no estilo papai e mamãe, feche as pernas o máximo que conseguir. Com as coxas apertadas, o movimento de entrada e saída fica mais prazeroso. Só não esqueça de usar bastante lubrificante!

posição facil 6

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O assento do amor

Seu parceiro deve ficar encostado em um travesseiro, sem deitar totalmente. Peça para ele abrir as pernas e de costas para ele você deve sentar colocando as pernas entre as pernas dele. Coloque as mãos sobre o quadril do parceiro e faça os movimentos de vaivém.

 

posição facil 7

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Passeio selvagem

Seu parceiro deve deitar de costas e você sobre ele. Incline-se para baixo com as pernas em volta dele. Agarre os lençóis – com os pés envoltos nele – e faça movimentos pequenos e apertados. Não se esqueça de inclinar a pélvis e contrair o bumbum

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s