8 coisas que toda mulher aprende quando está solteira

Pode acreditar: os benefícios para o sexo são maravilhosos!

1. A arte de ir a uma festa sozinha

Em um primeiro momento, é bem estranho ter que passar por este momento sem ninguém ao seu lado, mas, depois, você começa a descobrir a sua enorme capacidade de fazer amigos em qualquer lugar.

 

2. A beleza de estar sozinha

Uma das coisas mais assustadoras de ficar sozinha é ter que ficar sozinha com seus próprios pensamentos e, quando se está solteira, fica mais difícil de escapar deste momento. No entanto, esta pode ser a hora perfeita para você descobrir quem realmente é e o que desja. Depois de resolver estes dois pontos será mais fácil entender que estar sozinha não é sinônimo de solidão, mas de relaxamento.

 

3. O valor da amizade

Não é que você não tinha amigos quando estava em um relacionamento, mas, sem um namorado ao lado, fica muito mais fácil de cultivar boas amizades. Você também vai aprender a distinguir quem vale e quem não vale a pena na sua vida.

 

4. O que é se colocar em primeiro lugar

Nada como estar solteira para ter 100% do seu tempo livre para si mesma. Este é um ótimo momento para você fazer tudo aquilo que sempre teve vontade, e também para crescer como ser humano. Além de nunca se sentir culpada por se colocar em primeiro lugar.

 

Veja também

Dicas de como aproveitar a vida de solteira e pegar geral

11 coisas que nenhuma solteira quer ouvir

14 situações em que você pensa: como é bom ser solteira!

 

5. Que a vida é muito mais do que relacionamentos

Não, a vida não gira em torno apenas de um namoro. Existe muito mais do que um parceiro para ser vivido, ok? Claro que relacionamentos são legais e tudo mais, mas o seu namorado ou marido não podem e nem devem ser aquilo que dá sentido para a sua vida. Aprender que você pode ser feliz sem uma segunda pessoa ao seu lado é muito importante.

 

6. A se masturbar muito (muito mesmo!) bem

Sexo é muito bom, mas nada é melhor do que aprender a se dar prazer. E, quando você está solteira, existe bastante tempo para treinar novas técnicas que resultarão em deliciosos orgasmos. Conhecer o seu próprio corpo é uma das melhores coisas que uma mulher pode fazer.

 

7. A saber o que você procura em um cara

Estar solteira vai te dar espaço para descobrir o que te interessa em um próximo parceiro, principalmente por entender aquilo que você realmente merece.

 

8. A entende mais sobre sexo casual

É muito fácil julgar outra pessoa por seus encontros sexuais quando se tem um parceiro fixo. A solteirice vai te mostrar que sexo pode, sim, ser muito divertido — e gostoso — fora de um relacionamento. Além disso, quanto mais transas, mais você vai entender aquilo que gosta e o que não gosta na cama.

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s