8 loucuras de sexuais que vocês precisam fazer

Fantasia, ousadia e alegria.

1. Transar na academia do prédio

Sexo com itens de academia

Vocês vão usar a esteira (desligada!!!). Fique sentada no display com as pernas apoiadas aquela parte em que você controla apoia as mãos. O gato faz aquele encaixe perfeito e te agarra pelo bumbum. A penetração vai ser intensa!Vocês vão usar a esteira (desligada!!!). Fique sentada no display com as pernas apoiadas aquela parte em que você controla apoia as mãos. O gato faz aquele encaixe perfeito e te agarra pelo bumbum. A penetração vai ser intensa!

 

2. Fazer sexo anal em pé

Sexo anal

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O anal não precisa ser no quarto ou com vocês deitados, né? Mude de ambiente! Você só vai precisar de muito tesão e de uma cadeira. Apoie suas mãos no assento e fique com o bumbum para cima. E que venha o prazer!

 

3. Vire a cabeça

posição sexual sexo oral

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Nessa posição, suas mãos ficam livres para se masturbar ao mesmo tempo em que dá prazer ao cara. E ainda tem mais um bônus: observar as reações que você provoca nele é superhot – e ele também terá direito a um showzinho sexy. A noite promete!!!

 

4. Entregue-se totalmente

Sexo no chuveiro COSMO

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Fique na beira de uma banheira com um das pernas dobradas. O gato vai ficar ajoelhado e com uma visão privilegiada de sua vagina. Assim, ele vai poder fazer sem erro e com muito gosto as carícias. Se não tiver banheiras, adapte a posição no sofá.

 

5. Use um vibrador durante o anal

Posições de sexo anal COSMO

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Deite-se com a barriga para baixo e posicione um travesseiro na região inferior do seu abdome. Antes da penetração, o gato pode — e deve — fazer carinhos por toda a extensão das suas costas e pernas, além de iniciar a ação com alguns dedos, para que você possa ficar mais relaxada.

 

6. Domine durante o sexo oral

Posições sexo oral

 (Reprodução/Cosmopolitan)


Esta não é somente uma das mais quentes posições para sexo oral, como a coloca no controle do melhor ângulo e da intensidade. É também uma ótima transição para um beijo grego. 

 

7. Faça o rusty trombone nele

Carícia sexual

 (Reprodução/Cosmopolitan)

O gato fica em pé e você atrás dele ajoelhada. Enquanto você acaricia o ânus dele com a língua, segura o pênis dele e o masturba com movimentos de vaivém.

 

8. E tente o 68

Posição sexual 68

 (Reprodução/Orgasm.com)

 

Um de vocês vai ficar deitado de costas com os joelhos flexionados e os pés apoiados no chão ou no colchão. O outro vai se deitar de costas em cima do parceiro, como na ilustração. Deve ser com os pés e mãos apoiados para não jogar todo peso do corpo. O cara vai ter total acesso à sua vagina e poder explorar cada cantinho. Na sua vez, você vai poder ter uma visão privilegiada do pênis do gato.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s