8 maneiras de deixá-lo expert no sexo oral

Dar sinais de que está curtindo ou tomar controle da situação são algumas das maneiras de transformar as preliminares.

1. Use o cabelo dele para guia-lo
Segure no cabelo do seu parceiro e finja que está dirigindo um carro e este é o volante. Use este artifício para guiá-lo, pressionando um pouco mais aqui e mudando de posição ali. Um bônus é que os boys acham essa puxada no cabelo bem sexy. 

2. Deixe claro quando ele fez algo certo
Sabe quando ele chegou naquele ponto que de deixa louca? Demonstre! Dê gemidos mais altos quando está bom e diminua o volume quando ele erra um pouquinho. Deixe ele saber o que te faz sentir prazer e não demonstre mais do que você realmente está sentindo, se não, ele vai continuar insistindo no movimento que não está tão bom para você. 

kb kb

kb (/)

3. Aventure-se mais
Comece a introduzir novas coisas no sexo toda a semana. Além dos vários brinquedinho eróticos diferentes, o bom e velho vibrador também pode ser um ótimo aliado ao oral perfeito. Ele pode se assustar um pouco no início, então, introzua o elemento aos poucos e, quando já estiverem mais familiarizados, peça para ele usar o vibrador enquanto explora sua zona V. 

4. Assitam vídeos pornô juntos
Assistir vídeos picantes enquanto estão juntos pode apimentar o sexo. Escolha um que tenha posições que sejam agradáveis para os dois e se aventurem nos novos movimentos. 

Caio Mello Caio Mello

Caio Mello (/)

5. Tome o controle
Que tal amarrar o boy na cama e dominar um pouco? Além de você se sentir no controle, ele também vai achar seus comandos bem sexy. Você vai conseguir pedir tudo aquilo que sempre quis sem precisar achar que está sendo mandona demais. 

6. Hora do alfabeto
Movimentos com a língua são cruciais para que o oral seja perfeito. Para que ele explore ainda mais sua zona V, peça para que ele faça todas as letras do alfabeto com a língua e, quando uma letra soar como prazer, diga para ele insistir neste movimento. 

7. Coloque um travesseiro embaixo do seu bumbum
Você pode se surpreender como um pouquinho de elevação vai mudar o sexo oral. O ângulo fica melhor para ele conseguir se dedicar mais ao seu prazer.

8. Deixe claro o que você gosta
Pode até parecer um pouco rude, mas dizer o que você gosta é extremamente importante. Muitas vezes, a relação pode ficar melhor com apenas uma dica sua. Se achar que ele pode ficar chateado, é só sugerir de maneira mais carinhosa.

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s