9 atitudes do boy que indicam que a paquera online é uma cilada

Ele sempre cancela de última hora? Tem pele nesse ovo...

1. Ele não tem perfis em redes sociais

É quase impossível encontrar uma pessoa que não tenha pelo menos uma das três redes sociais básicas: Instagram, Twitter ou Facebook. Se ele conseguiu fazer um perfil em um app de paquera, com certeza conseguiria fazer um em qualquer outra rede.

 

2. Ele some por muito tempo e, de repente, reaparece

Vocês estão conversando tranquilamente e, do nada, o boy só responde suas mensagens 12 horas depois. A menos que ele durma de manhã e só saia à noite, isso não é normal.

 

3. Ele evita qualquer tipo de pergunta mais pessoal

Claro que todo mundo tem um passado que não gostaria de compartilhar, mas não falar absolutamente nada sobre quem ele é antes de vocês se conhecerem é, no mínimo, muito esquisito.

 

4. Ele torna qualquer mensagem comum em algo sexual

Sabe quando você diz “ainda bem que já estou deitada na minha cama” e você só quer que ele responda algo fofo, mas, na verdade, ganha um “eu queria estar aí também” com uma conotação sexual desnecessária? Pois é.

 

5. Ele cancela os planos de vocês de última hora

Vocês já combinaram várias vezes, mas algo sempre acontece no minuto antes de vocês se encontrarem. Ninguém tem tantos imprevistos assim.

 

6. Ele sempre manda nudes

E se você não pediu por elas, a melhor forma de responder é seguir o exemplo da Samantha Mawdsley que ensinou a internet como nunca mais receber nudes indesejadas.

 

7. Ele te chama de “amor” desde as primeiras mensagens

Não existem razões suficientes no mundo para alguém achar que tem a liberdade para te chamar de “amor” quando você ainda é uma estranha. Barreiras, por favor.

 

8. Ele nunca quer se encontrar perto da casa dele

Existem muitos motivos que podem fazê-lo ter essas atitudes, mas nenhuma delas é boa o suficiente para isso ser recorrente todas as vezes em que vocês saem. Quem sabe ele não é comprometido? É melhor olhar estas atitudes bem de perto.

 

9. Ele só tem uma foto de perfil na vida inteira

Não dá para julgar um livro pela capa, mas na era das selfies, é quase improvável que ele nunca mais tenha feito uma foto de si mesmo em tanto tempo, né?

 

Fonte: COSMOPOLITAN EUA

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s