9 dicas para vocês ficarem loucos de tesão nas preliminares

Leia esta matéria e prepare-se para uma transa incrível.

 

1. Sente no colo do gato, virada para a frente, e enrole as pernas ao redor dele e faça pressão com o quadril. Prefere que ele tome as rédeas? Deite-se e puxe-o para cima de você com força.

2. Sentir o parceiro respirar bem perto de você é muito sensual. Abra levemente os lábios para ter a sensação dele estar exalando ar dentro de sua boca.

3. Dê lambidinhas e mordidinhas de leve nos lábios dele e chupe a/com vontade a língua. Comece beijando o pescoço e suba até a orelha.

4. Coloque a mão sobre o peito dele e acompanhe o ritmo dos batimentos cardíacos enquanto beija. Será excitante.

5. Seja criativa com as mãos. Arranhe com cuidado a parte interna da coxa dele e a barriga, massageie as costas, dedilhe o peito, passe os dedos pelo couro cabeludo…

6. Enquanto se beijam de pé, empurre o seu quadril contra o dele, fazendo movimentos que imitam o sexo. Ele vai ficar louquinho para tirar sua roupa.

7. Descreva o que você vai fazer com o gato e o que quer que ele faça com você! Algo como “quero você dentro de mim agora” vai fazê-lo explodir de desejo.

8. Pode parecer óbvio, mas muitas vezes os casais se esquecem de fazer contato visual. É uma maneira rápida e fácil de intensificar as emoções – e o tesão.

9. Beije-o ao redor do umbigo e na parte interna das coxas dele. Deixá-lo tenso, esperando quando você vai agarrá-lo lá embaixo, aumenta as expectativas e deixam qualquer cara com mais vontade de ter você.

[REL:true]

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s